Poemas de Solidão Amor Não Correspondido

Cerca de 4768 poemas de Solidão Amor Não Correspondido

Estive tão só até te encontrar. Estive tão triste que ultimamente tudo é motivo de riso. Voltei para o mundo, me encontrei. Você trouxe luz e a acendeu em meio a escuridão que existia em mim. É tão bom te ter.

Garçom, traga-me uma garrafa de rum, algumas caipirinhas, talvez uma tequila, e venha aproveitar a vida comigo! Espero, garçom, que você nunca sofra de amor. Espero que ame e seja amado. Espero que nunca prove o gosto do "não" e nem do "adeus". E a solidão? Abrace-a, ela será sua única companheira durante esses anos...Quanto ao amor, espere, logo logo ele está de volta!

Inserida por akirafuruya

Com o coração machucado, não sobra espaço pra tentar um novo laço com alguém do meu lado sem ter medo de dar errado.

Inserida por My_Sentences_For_you

Deus pode estar em todos os Lugares... mas só Ele habitando dentro de nós mesmos... nos dá a certeza e a coragem que tudo passa, se renova, se recria, e nasce... Nem sempre quando algo morre significa falência, mas pode significar um novo caminho.. um novo nascimento... tenha olhos espirituais... mas sobre tudo...ouça seu coração... pois é ele que esta mais próximo de sua alma... e a nossa alma mais do que tudo conhece os caminhos do mundo desde que o mundo foi criado por Deus... por esta razão ele conhece nosso anseios mais íntimos e ocultos e transmite para o nosso coração.. despertando a nós de seguirmos no caminho já traçado para nós bem antes de nascermos para este mundo em matéria..

Inserida por hercules_borges

Enquanto ainda lutares para ser como alguem, saiba que a vida vai passando borracha no teu futuro.

Inserida por VanildoMuzime

Você sabe que está sozinho, quando ouve seus pensamentos lhe dizerem para desistir.

Inserida por Felipe_Miranda_Melo

"Ah, o quão bela é uma carta? Um simples pedaço de papel que carrega as mais doces e singelas palavras, palavras essas que somem e se perdem no negro dos olhos da mulher amada, palavras pensadas em meio ao frio do vento e da solidão e ainda sim, palavras que carregam o calor imensurável de um sentimento puro e verdadeiro, palavras que trazem ao nariz o seu cheiro e aos lábios o doce do seu beijo, palavras que conversam e clamam por seu corpo inteiro, inflamam o doce desejo. No bolso levo minhas cartas, na mente doces palavras e no peito... Ah... No peito levo a mulher amada..."

Inserida por wikney

às vezes, viro gente e quero colo e proteção. Mas as pessoas sempre me lembram com as suas atitudes que eu não sou uma forma humana e não é por aí

Inserida por jozedegoes

Vida, por si só existe uma ternura, bela, colorida, viva e radiante. Camuflada para alguns, quando pensamos demais em vez de viver. Presos, em nossos sentimentos nos perdemos em angustias, dores, em abismos que parece nunca mais ter fim. Tudo tem um começo e fim, basta o modo que enxergamos nossos sentimentos. Não deixe se perder na escuridão do mais profundo vazio, pois ele só ira te consumir cada vez mais em suas entranhas, nunca conseguindo enxergar uma luz. Vida, tão linda, porque não compartilhar, pois sozinhos já bastam nossos sentimentos que nos levam a mais profunda essência do ser, quando paremos para pensar, talvez tudo tenha uma razão, nada é por acaso, pois cada um carrega o fardo que aguenta. Não se perda sozinho, se permita encontrar uma mão, um abraço, carinho ou até mesmo um amor, pois ali poderá encontrar um conforto. São nos pequenos gestos que encontramos grandes virtudes. Se permita, aceite a vida, pois assim ela se tornara mais leve e compreendida. Eu fui, eu sou e serei, pois nada pode te parar porque eu sei que a minha razão é maior. VIDA!

Inserida por Robson_Barbosa_

Oh melodia, não só quero te ouvir, como também não só quero te sentir. Seria pedir demais decifrar as tuas notas, conhecer a tua pauta musical? Quero perder-me em cada nota, do dó ao si. Quero bailar nas tuas nuances, nos enlaces. Ouve-me... a percussão que emito. És tu a desejada, a endeusada. És tu o sopro. És tu o bálsamo. És tu o timbre desejado. Tu és o Jasmim sonoro mais suave deste floral. Sim. Tu és. Ouve-me... consegues me escutar? Consegues decifrar as minhas notas? Estou aqui, bradando feito um violino. Suave. Pausa. Audição. Um momento. Agora, inaudível. Aos poucos, vem surgindo sorrateiramente a doce melodia que me cativara. Eu me deixo cativar, pois não tenho dono. Eu sou o maestro da minha orquestra. Eu comando. Porém... estou aperfeiçoando o meu instrumento. Estou afinando as cordas, o tom, o som. Consegues me ouvir?

Inserida por Robkenede

Quando morremos deixamos apenas o nosso nome e as lembranças das ações praticadas.

Inserida por izzorocha

Eu sou a sombra que se satisfaz na escuridão. Sou o vazio que ninguém preenche, o livro que ninguém abre, a poesia que ninguém lê. Sou o caminho que ninguém percorre, a distância que ninguém alcança. Sou a solidão da solidão, sou a lucidez dos loucos e a loucura dos normais. Sou quietude sempre inquieta. Sou a eterna busca daquilo que nunca se acha. Sou um sonho que nunca se realiza. Sou pó, sou pedra, primavera, ilusão, sou dor e paz de cemitério. Sou o amor de alguém que veio à terra para me amar, mas que nunca na vida me encontrou...

Inserida por RaquelFernandes1

Um coração deserto está muito longe de ser um coração inóspito, é apenas uma lugar para os dispostos e merecedores.

Inserida por juliana_persou

Essa chuva, que lá fora fala, te chama , e reclama a falta que me faz, mas a chuva tem a companhia do vento que a leva e a faz retornar. Até a chuva tem seus encantos, relâmpagos que a iluminam num espetáculo fabuloso, tenho inveja da chuva, ela cativa tua atenção, te faz sonhar, te embala o sono, te faz querer um colo para te aquecer...e um doce beijo com gosto de vinho entre uma página e outra, ela me conduz a você.

Inserida por Wallac

Sentir-se sozinho em meio a tantas pessoas ao nosso redor e mesmo assim não está completo por dentro. Sorrir todos os dias sabendo que algo falta e não saber como preencher aquele pequeno vazio, ou acordar todas as manhã sabendo que é apenas mais um dia comum.
Tentar amar sem ter sentimento, sorrir pra esconder a dor, ser gentil sendo frio ou ter prazer nos momentos de solidão são coisa de um mundo vazio onde o solo não aceita mais nenhum plantio. O céu se tornou escurou e não faz sol a dias, o solo está ressecado cheio de rachaduras e a única água que molha o solo são suas lágrimas.

Inserida por ElisvanMonttello

Tenho agido como se estivesse bem, mas não estou...
Chamam de coração partido, mas meu corpo todo dói.

Inserida por DjSupremo

Agosto quase sempre leva alguém de mim, e eu queria muito que não fosse você. Te prometo presentes no seu aniversário, faço seu bolo favorito e café. Quem sabe até te escrevo algo bem bonito.

Inserida por Escrevedora

Te escrevo porque entre tantas pessoas que me rodeiam eu queria que você me olhasse mais de perto, que conseguisse ver através de toda a ironia e escapismos do dia a dia.

Inserida por Escrevedora

Às vezes a realidade nos engole, consome toda sanidade que temos ou a que nos resta, o improvável é possível mesmo que seja inacreditável. É bem difícil olhar para a situação atual e não desanimar, ou se entristecer, às vezes parece ser um ciclo vicioso e que nada pode acontecer para quebrá-lo, fazendo o desânimo tomar conta. Uma batalha entre esperança, força e coragem contra os desvios que o destino e a vida fazem.

Inserida por rachellvidal

Quem cuida somente de si e descuida dos outros termina morrendo só, mas quem cuida de si e não descuida dos outros vive sempre acompanhado.

Inserida por samirfranca83