Poemas de Solidão Amor Não Correspondido

Cerca de 4773 poemas de Solidão Amor Não Correspondido

⁠Eu perdi você naquela noite,perdi você dentro de mim,teus olhos,seu sorriso,sua voz,eu não conseguia lembrar de como era a sua voz eu chorei,chorei tanto que não existia mais nada dentro de mim e tudo que eu queria era te ligar e implorar que voltasse pra mim.

Quando estamos tristes, um pedaço de nós pode sorrir, mas quando estamos felizes, nunca sabemos como encontrar mais felicidade no rio da alegria.

"Essa vaidade que nos mata. Que magoa pessoas e destrói relacionamentos. Essa necessidade estapafúrdia de inflamar o ego, de aparecer cada vez mais, de reafirmar o tempo todo o quanto tem de bom e o quanto pode tudo que quiser. E você afasta quem lhe tem apreço e afeto, pra quê? Só pra gritar como é uma pessoa incrivelmente maravilhosa. A vaidade sacrifica amizades e amores, mas tudo bem, não é? No fim vai ficar só, e qual o problema disso? Você vai estar com a pessoa que mais ama: você! Não fará muita diferença. Pra você não existe mundo ao seu redor. Você já é tudo de bom que existe nele mesmo. A vaidade, ah a vaidade! Ela matou Narciso."

Observando uma imensa cidade, percebe-se quão solitária uma pessoa pode ser no meio de uma multidão.

⁠Hoje em dia, encontrar alguém que goste de parar em um lugar tranquilo para conversar, rir, está tão dificil. As pessoas só querem o virtual, segurar um copo de bebida alcoólica e ficar em lugares com pessoas momentâneas e fúteis.
Por isso q o simples e sincero não é mais encontrado. E depois reclamam de superficialidade, mas não procuram se aprofundar em alguém que faz da simplicidade, algo extraordinário e inesquecível.

Acho que "dar um tempo" é a melhor forma de se buscar uma reta, quando o caminho começa a nos obrigar a usar os desvios para não nos perdermos nas curvas inesperadas.

Eu ⁠sei que te magoei, mas eu vou fazer de todas formas possíveis pra te reconquistar de novo.

Às vezes passamos uma vida inteira procurando por nossa alma gêmea e, inesperadamente quem estava procurando por nós é que nos encontra.

"Quando você coloca sua felicidade nas mãos de outra pessoa, ela a levará junto, se decidir ir embora"

Depois de um tempo sozinho, cada coisa ganha um novo nome e cada momento vem com um novo sentido. Por hora, a solidão me transforma em alguém que teme mais o amor do que a própria morte. No canto sozinho do meu quarto, as lagrimas rolam e criam uma cascata soturna...

Sonhar por enquanto não é pago, aproveite e sonhe quanto puder e se possível for, realize-os...

Esqueça o passado e viva o presente alguén já disse. Mas como esquecer o passado, se é dele que tiramos todas as lições que aplicamos em nosso presente. O certo é viver o presente, tirando como certo o melhor que tivemos no passado!

Me sinto perdido e confuso, e não me refiro à localizações geográficas. Sei onde começo e conheço meus limites, mas ai que está o problema, conhecer faz de você um percepcionista. E no meio de tantos abismos, as portas e os corredores da sua alma tornam-se labirintos inexploráveis.

É bem isso .. Você encontra uma pessoa, para você ele é perfeita, ao poucos ela te faz sé apaixonar, preenche o vazio do coração, te faz ser único e insubstituível, faz planos para o futuro, promessas, e quando tudo esta perfeitamente bem, ela vem, sé torna a pessoa que disse que nunca ia sé torna, te dar a costa e vai embora ..

Esse tal de " Te amarei de janeiro a janeiro" Hoje em dia não está durando nem de segunda a sexta.

Palavras ferem e palavras não ditas ferem muito mais. E o interessante nisso, é que ambas possuem o peso do arrependimento.

Esqueça as amarras. Deixe de lado os desprazeres da alma e se abra. Ande só se preciso, mas ande. Cuidado com as más companhias e cuidado com a solidão pois ela é traiçoeira e pode te roubar a vida.

Não tenho medo da escuridão, a luz sempre rompe, e faz das sombras, um teatro, onde as histórias são sobre medos, mas quando criança, quando a lua brilhava, dormia com as luzes apagadas, com as janelas abertas, iluminada pela claridade mais hipnotizante, e quanto ao medo, fica nos contos, nas lendas do passado, não é a escuridão que assusta, é a falta de amor que temo.

Sou como um navio pirata que anda a deriva pelos mares da vida,sem rumo,sem ter um porto seguro para aportar. Meu capitão é meu coração solitário, que segue procurando histórias para sorrir, viver e sonhar sem saber ao certo o que é direito, tentando se livrar talvez da maldição que é a solidão, mas continua seguindo...

Aprenda que a sua felicidade começa com você, e não com os seus relacionamentos, e não com o seu trabalho, e não com o seu dinheiro, mas COM VOCÊ. O amor próprio é fundamental para o nosso crescimento espiritual. Entretanto, nem sempre é fácil encontrar a felicidade em nós mesmos, mas é sempre impossível encontrá-la em outro lugar. Independentemente da situação que enfrentamos, seja ela boa ou não, a sua atitude é a sua escolha. Lembre-se, você não pode ter uma vida positiva com uma atitude negativa. Quando a negatividade controla seus pensamentos, ela limita o seu comportamento, ações e oportunidades. O mesmo acontece com a sua positividade, mas com uma ação benéfica, onde a força da palavra e de seus pensamentos também tomam forma. Assim, se você perceber o quão poderoso são os seus pensamentos, você iria tentar sempre pensar e agir com o seu melhor, para nunca mais ser incomodado pela negatividade. WM