Poemas de Sol
As pessoas não envelhecem por causa do sol e do tempo; mas, por causa da prática de seus pecados que corrompem o corpo, a alma e o espírito.
Invejar a força de vontade do seu próximo é como invejar o sol: a luz está disponível para todos, basta você querer ser iluminado
Eu adoraria ver o amanhecer ao seu lado, mesmo sabendo que quando o sol transparecer, você ira sumir, é meu dia começara.
Produza frutos que engrandeçam o Agricultor, pois é Ele quem lhe dá o sol, a chuva e a vida para produzir mais frutos ainda.
Se ficarmos esperando a chuva passar, os ventos se acalmarem e o sol ficar mais frio, nunca faremos nada na vida!
Quando você consegue o seu lugar ao sol as duras penas, e faz com que ele seja respeitado, guardado e protegido. Isto não é bom para as pessoas que não gostam de você. Faça a sua estrela brilhar assim esmo, já que Deus te fornece luz.
Busco a perfeição como quem persegue um horizonte inatingível, a cada pôr do sol, uma morte; a cada amanhecer, um renascimento voraz, onde meu espírito se refaz na urgência de superar o que fui, como se a eternidade coubesse em cada dia vivido ao limite.
Trabalho que nunca acaba é o que se realiza debaixo do sol e termina com a luz da lua lembrados como corrida da vaidade.
A pineal, sentinela do tempo no templo da mente, capta o sopro do Sol e o sussurro da Lua para alinhar o espírito ao compasso do universo.
No fim das contas, o que faz o domingo ser bonito não é o sol… É a companhia. Quem faz tua alma sorrir, também faz qualquer dia valer a pena.
Nem todos estão preparados para sentir a brisa da manhã, agradecer ao calor do sol e mesmo um clima agradável, não existe culpado só existe a pressão da vida em nos cobrar os nossos anseios.
"Nem todos estão prontos para apreciar a brisa da manhã ou agradecer pelo calor do sol, mesmo em um dia agradável. Não há culpados, apenas o peso da vida, que nos pressiona com as cobranças das nossas próprias escolhas."
"Noites de sol em dias escuros, ao contrário. Sou um otário contrariando o mundo. Contrariando até mesmo os meus sonhos e tudo que escolhi pra mim, tudo que escolhemos pra nós."
da canção "Avenidas" da banda Subtropical.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
