Poemas de Sol
Em que paz surgiu o teu olhar, em que mundo surgiu o meu pensar, no reflexo do sol na lua vejo o meu amor de sonho a me encantar.
Tem um lindo sol lá fora, tempo de escancarar as janelas e convidar o frio a ir embora. Falo o mesmo a meu coração
Quando as estrelas aparecem, o sol encabulado se esconde, é quando o escuro da noite vibra as notas que vem do coração.
O sol nunca deixa de ser.Ele está lá,sempre.Assim como o amor verdadeiro.E mesmo que por dias as nuvens o escondam ,seus raios estão tocando o coração.
Na escuridão da noite a LUA é reluzente pelo seu explendor da luz do sol... Se meus olhos brilham é porque recebe voce como a estrela de meu olhar...!
Agora sei porque o sol é uma estrela de 3ª grandeza... Pois o que sinto quando estou consigo só pode ser de 1ªgrandeza...
Amar é como sentir o orvalho das manhãs, é como ver o sol nascer e depois se pôr. Como a alegria de uma chegada, como o sangrar de uma partida. É saber que você é a verdade, e porque não o amor da minha vida.
Pode ser que sol não se ponha, pode ser que sol não apareça.. se tiver luz eu estarei iluminando o seu caminho...
O domingo está cheio de sol lá fora, disfarça a brisa fria, o calor aquece meus vazios e saudades. Vejo brilho até em velhos muros e telhados. Nada como um sol pra nascer um verso.
Hj acordei ensolarada, acordei super bem, não sei se o sol q estava me iluminando ou se toda aquela energia saia de mim msma!
Elas abdicaram do direito ao tempo. Elas abriram mão da parte que lhes cabe do sol que brilha pra todos. O que era pra ser movimento tornou-se marasmo e paralisia. De fato, elas não estão nem vivas e nem mortas. Na verdade, por medo, por acomodação ou por desencanto, certas pessoas simplesmente deixaram de existir.
O sol me guia até o teu coração mais de repente o calor se transforma em um frio do qual eu desconheço por que você é assim, por que você me trata assim com tanta frieza cadê aquele carinho, cadê aquele calor, juntos para sempre era o que você dizia, queria de volta aquele pelo o qual me apaixonei um dia, aquele com quem fiz planos, Mais sei que o perdi, sem perceber, em um momento nessa historia os nossos caminhos seguirão caminhos diferentes, agora é cada qual trilhar um rumo diferente, mais quem sabe isso tudo não muda um dia e a gente se encontre novamente e continuamos a nos entender e quem sabe assim da um novo final para essa nossa historia.
"Vejo o sol iluminar teus olhos e o reflexo do teu sorriso que me encanta cada dia mais, preciso de você, do teu carinho que me satisfaz".
" Estou com saudade e toda tarde choro lembrando rio, o por do sol. Minha verdade é a que tu sabes, eu não consigo viver só".
