Poemas de Sol
Não vou mais me iludir com poucas palavras, Vai em frente e desapareça, pois o sol estará brilhando para mim todos os dias
E mesmo que todos se vão, eu sei que você permanecerá, lembra quando te apelidei de meu sol? Por isso mesmo, mesmo que as nuvens te tampem para trazer chuva, você continuará lá, olhando por mim. E se isso não for suficiente, vou mantendo você aqui, dentro de mim, cada vez mais trancado, cada vez mais meu, que nem você saberá da sua existencia tão minha.
Em cada sol que brilha há uma nuvem que surge quando, àquele que viria eternizar o verão, resolve partir inesperadamente. E a chuva? Vem após a partida e lava os nossos medos até que o sol volte a brilhar.
A noite passada o sol partiu e, logo pela manhã apareceu de novo. Acredito que farei viagens mais rápidas, porque levo mais asas e esporas do que ele.
Ser livre nos parece muito bom até certo tempo, pois essa tal liberdade pode nos custar uma vida solitária.
O sol nasce para todos, mas nem todos nascem para o sol; pois encobertos pela violência da noite, milhares morrem, sem ver o dia amanhecer.
Temos certeza que já é dia quando vemos a luz do sol
Mas o amor, só temos certeza quando a ligação entre dois corações se tornam maior a cada instante.
Uma estrada com barreiras, uma pista com obstáculos, o rio sem correnteza, o sol sem brilho, o mar sem onda, o vento sem brisa. Para onde foram parar os meus sonhos?. Devem estar passeando por aí sem rumo.
O nosso amor é como o sol por ser ,forte ,lindo e quente .
Pórem o sol adormece e acorda mais belo, o nosso amor acorda todo dia belo sem adormecer .
O sol que ilumina hoje, não vai ser o mesmo sol que iluminará amanhã, o sol de ontem já se pôs, o de hoje já está se pondo e o de amanhã não sabemos se fará sol.
“Meu amor, as noites sem você são solitárias. Os dias sem você não tem cores, nem beleza e o sol nem brilha. A vida passou a ser vivida só porque tem que ser vivida. Meu coração se quebrou de uma forma que talvez nunca mais eu consiga juntar os pedaços. Meu olhar não olha mais, chora. Meu sorriso fugiu, com medo de morrer. Meu corpo adormeceu, anestesiou. Então não me venha assim, metade da metade. Vá embora agora. Busque o que te falta. Encontre o que você não achou em mim. Não se culpe. Nunca falei que iria preencher o teu vazio. Tenha grandes noites de prazer. Conheça muita gente, se torne popular. Ganhe muito dinheiro. Tenha mais prazer. Se divirta bebendo. Estude. Se sinta a última bolacha do pacote sem esquecer de um pouco mais de prazer. E se depois de tudo isso você perceber que o vazio não foi nem nunca será preenchido, volta. Vou estar esperando.”
O Sol surge no horizonte, assim como um novo começo surge entre as brumas, da mesma forma se inicia um novo ciclo.
" Quando o barco afundar em ondas frias, pense no belo por do sol de seu melhor dia, e afundes digno de si "
