Poemas de Sol
Eu me lembro de olhar pela janela e percebeu o sol que brilhava com muita força. Eu me lembro de te ver caminhar pela rua cantando aquela velha canção. Eu me lembro do passado, quando tu estava do meu lado, mas agora o presente só me traz decepção, por que outrora você segurava minha mão, agora anda sozinho pela rua cantando nossa canção. O agora me deixa sem entender; o que foi que eu fiz de errado para perder você.

Mais puro que os primeiros raios de sol que surgem pela manhã, mais intenso que o brilho da lua, mais profundo que o próprio oceano, assim é o teu sorriso.
Perca de tudo nessa vida, só não perca os motivos que te fazem sorrir, pois vc inspira as pessoas a serem melhor, apenas pelo simples fato de sorrir.
Junto com o sol não chega só o clarão de um novo dia, chega a luz da renovação, a benção do recomeço, a oportunidade de mudar, corrigir, ajustar ou simplesmente manter as conquistas de ontem. Junto com a luz de um novo dia chega, sobretudo, a possibilidade de colher no sublime jardim da existência a bendita flor da vida.
Quem já bebeu muito, chega um dia, depois de bastante tempo, que só lhe é permitido tomar sol e sem gelo, como dizem "Cowboy" (que é tomar uísque puro).
Da terra eu vija o Sol e a Lua, mas do sol eu poderia ver a terra porque morreia queimado e da lua morreia de frio.
Ninguém pode ter um pÔr-do-sol,assim como ninguém pode ter o barulhos das ondas que quebram nas rochas,ou o cheiro de terra molhada depois de uma chuva de verão.Ninguém pode ter o que há de mais belo,mas podemos conhecer e amar.Com isso aprendir que jamais será meu,por isso sempre o terei.A minha vida inteira lembrarei de ti,e vocÊ de mim,das coisas que teremos sempre porque não podemos possuir.
o amor corespondido é como o sol entre nuvens que nos presenteia com seu brilho sem nos queimar com seu calor
Se um dia pagares a luz do sol, não chores por que suas lagrimas impediram de ver a luz das estrelas...
Quando olho pra voce, meu mundo desaba, mesmo que eu esteja com raiva, voce pra mim é o sol que ilumina meus dias... te amo...
o sol atravessa essa estrada que nunca passou...o amor por você se regenerou....por isso esta força estranha no ar...
Vejo pessoas passando. Vão passivas pro trabalho. Do céu só o sol a vê-las: seus raios a iluminá-las e a reconhecê-las... 'estrelas'.
Se um dia olhares para trás e ver que nã fez nada.
não ligue pois o sol da todo dia da um espetaculo e a maioria da plateia ainda está dormindo.
" Me abstive de sonhos com medo de acordar ao nascer do sol, me abstive de sorrisos com medo de trocá-los por lagrimas, me abstive de amores com medo de sua ausência me apunhalar no amanha, mais não vi que o tempo corria sob meus olhos...sobre meu corpo...sobre minha alma....quando abri os olhos era tarde, me abstive da vida com medo de conhecer seus espinhos mais passei por ela sem conhecer o cheiro das flores, o calor de um Abraço , a abstinência de viver hoje completa o vazio que você e os sonhos que não tive deixaram em meu coração virgem...sem marcas...sem cicatrizes...sem motivos para viver "
Sou como o SOL... muitos dependem do meu brilho, que é próprio. Assim como as "LUAS da vida", que não tem brilho próprio sendo assim refletem com o meu!!!
"Não tenho medo de morrer sozinha, mas de não ter ninguem para dividir o por-do-sol nos meus vinte e poucos anos...!"
um dia é absolutamente igual ao outro...o sol aparece numa beleza extraordinária e mais tarde vai embora,com a mesma intensidade de beleza,se pararmos para pensar,notamos que vivemos numa rotina chata,tudo é sempre igual,não importa a força ou a vontade que colocamos,"nada é diferente",em algum lugar ou momento,já aconteceu..."é como correr atrás do vento"...simplificando,são as pessoas que fazem as lembranças serem tão especiais!mas infelizmente,nem sempre é bom viver somente delas!
Se não conseguir brilhar como o sol nem como a lua, não fique triste, olhe para o firmamento e veja que lá, nem todos os astros tem a mesma luz, porém, mesmo aqueles que são menores brilham com luz própria.
Nosso amor é como o sol e lua.proibido de se ver só
namora no eclipse pois sabe que ninguém vai ver...
