Poemas de Sol
Tu chorastes deante do sol e da chuva,e chorando disse que deus não existia,pusestes o pão sobre a mesa ,choraste sobre ele,as flores balançavam lá fora em um leve vento, só para te agradar, e tu não vistes, a flor morreu diante de ti,e nem se quer bercebeu, que Deus estava a sua frente
Eles não compreendem senhor, que tu es o sol a terra e o mar, e tudo aquilo que sobre a terra tem vida
Enquanto a minha emoção saltita entre o por do sol e a chegada da Lua, minha razão morre lentamente...
É, nenhum dia é igual ao outro. Ontem fez sol, hoje choveu. Ontem meu coração era só meu, hoje é todo seu.
Sob a lua ou sob o sol que não partia ,longe de tudo não a hora melhor para botar a saudade em dia...
Visite uma praça, olhe o sol nascer e faça novos círculos de amizade, pois só os quadrados perdem tais oportunidades, porque gostam de ficar enquadrados nos seus cantos.
O cair da chuva para a renovação do ar, o surgimento do sol a cada manhã e o nascimento de novas vidas, vem sempre agigantada de uma nova mensagem de esperança.
(para Cecília)
Às vezes somos cortinas, esbarrando que o sol não entre. Apesar de um lado estar demasiado gélido e úmido, num deles brilha um sol introvertido que se esforça em aparecer, mas não deixa de iluminar. Às vezes é necessário que detenhamos a luminosidade para que saibamos apreciar a sua presença, que nem tanto é mais bonita que o escuro, onde nada preciso ver, onde eu me imerso de perguntas que não consigo responder.
Se no pôr do Sol você vê anoitecer, um dia você vai estar de bem com a noite para que quando raiar o Sol, a sua energia e positividade estar acima de qualquer mensagem de negatividade.''
" E quantas vezes você vio o Sol e reclamou de tar quente,Felicidade ainda sua q consegue enxergar,os cegos querem ver,mas a escuridão não deixam enxergar"
Não tenho preocupações com problemas lineares que quase não percebo fazendo-me ser cada vez mais solido;
Com toda certeza me preocupo com quem me gosta com infinidades e não me frustram por qual quer besteira;
As escolhas devem ser feitas por cada um de nós. Tudo interfere, é verdade: vento, chuva, sol e tempestades. Mas somos os únicos capazes de decidir, (des)considerando as intervenções alheias.
Hoje acordei pensando em te levar para ver o planar do sol ao mar, de mãos dadas a caminhar, sobre a luz do luar, e nossos coração a pulsar, com um sentimento de amar.
Com a destuíção da terra Deus esta se decompondo,o sol està perdendo automaticamente o seu equilibriu,Deus està triste, porque o mau abta agora a sua terra,esta levando tudo aquilo que ele construíu,as bragas humanas,
O sol pode estar queimando minha pele, mas sem teu sorriso o dia continua cinza. Posso abrir o sorriso ao mundo, mas por dentro a chuva continua aqui. Você colocou a chuva nos meus olhos. Ela escorre pela garganta e deixa um nó aqui dentro de mim. Chamo isso de tristeza e solidão. As vezes te encontro nos pequenos detalhes andando por ai, nas ruas teus olhos me guiam e de alguma maneira são eles que me guiam de volta pra casa. As vezes me perco sozinha no caminho sem você, é triste percorrer as ruas sem segurar sua mão. Sim tua mão é a minha segurança e você é a esperança de um mundo melhor. Eu desistiria de tudo por você aqui agora.
Comparo a Ação de Deus com um dos Seus Atributos – Poder Onipotente: Ele manda Sol e a Chuva livre da vontade de quem crê e de quem não crê.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp