Poemas de Sol
Quando Deus criou a terra fez o sol as estrelas e o mar mais não esqueceu de mim fez você para me amar
O relacionamento é como o sol e a lua, o homem sendo o sol com a mesma personalidade e aparência o tempo inteiro, enquanto a mulher é como a lua com várias personalidades e aparência diferentes a cada dia
Assim como o sol não precisa da lua, o homem não precisa da mulher; e assim como a lua precisa do sol para brilhar, a mulher precisa do homem.
A irradiação que vem do sol, que castiga a face do homem, é motivada pela ira de ciúme. Enquanto esse mesmo castigo, na face da mulher, é motivado pela ira de inveja.
O sorriso brilhante brilha ao sol do meio dia , porque no coração de uma Gabriela , existe carinho amor e harmonia ❤️❤️
"você será sempre o sol que inlumina meu dia , do qual estava perdido na escuridão do meu próprio ser "
O branco e o preto, o sol e a lua, o rico e o pobre, a verdade e a mentu, dividem todos o mesmo dia.
Nem sempre a vida vai te oferecer sol. Mas vai colocar gente-luz no seu caminho daquelas que aquecem só por existir. E, às vezes, isso basta. Você não precisa se endurecer para sobreviver. Ainda dá para ser leve, sensível e inteiro... mesmo num mundo que te exige tanto. E isso, sim, é força. Daquelas raras. Com uma verdade que não se encontra em qualquer um.
"o sol se poe de mansinho, querendo descansar, traz uma brisa anoitecida que nos faz delirar, dias acabam docemente e dormem em um colo terno e puro da noite escura que faz relembrar"
Brilhava como 🌞 sol que eu apaguei esperando o dia de eu me tornar um rei
E eu errei eu sei, senti algo diferente quando eu te beijei vida amortesalva entenda como quiser poderia ir de ônibus, contudo prefiro ir a pé, para colocar meus pensamentos no lugar. Espero você me ligar o dia passa e nada, me afoguei em lágrimas criei um rio hoje sorrio sou frio sou souto por ser poeta me chamam de louco eu morreria por você e você me mataria de novo.
Eu amo o Sol, senti-lo me esquentando, entrando na minha pele, fazendo bem pro meu corpo, é tão perfeito, se eu pudesse sempre seria dia...
o sol é alimento para meu corpo. pois é vitamin que fortalece meu ossos, e alegria da minha alma, quando é tocado em minha pele.
Tão louca, tão linda e tão detalhista.. o sorriso dela ilumina, é sol ao meio dia.. de dia tão menina..meiga, carinhosa ..tão doce.. a noite um vulcão em chamas, uma mulher perigosa .. um furacão de pessoa , pura malícia..um vestido vermelho, um salto 15 ..pronta para parar o trânsito quando passa..de deixar qualquer um de boca aberta ... um monumento em forma de mulher .. felina... exuberante,poderosa.. sedução lhe define..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp