Poemas de Sol
"À medida que o sol se ergue em um novo dia, permita que seus sonhos fluam como as águas do mar, mergulhando neles com coragem e determinação. Pois é na busca incansável de nossos sonhos que encontramos a verdadeira essência da vida."
Você não é uma nuvem, mas é uma parte do céu. Você não é o sol, mas você me lembra exatamente tudo de bom que pode se fazer quando está calor. Você não é chuva, mas quando fala e canta, sua voz é tão doce que me lembra o delicioso barulho dela. Você não é o mar, mas acalma uma pessoa que está sozinha. Você não é grama, mas eu com certeza me sinto a vontade de me sentar ao seu lado e conversar com você por horas.
Louvar a Deus na tempestade e nos dias de sol é mais que uma canção—é uma entrega, uma fé que não se abala, um amor que não depende das circunstâncias.
Para o desejo do meu coração, eu escolho de ver o Pôr do Sol como uma pintura mais valiosa do universo em que Deus fez.
Quem caminha leve jamais carregará a solidão, pois o sol que aquece a alma nasce dentro do coração de quem busca a paz.
Certo dia me disseram:
"Você é mais radiante que o sol, e seu sorriso brilha mais que o luar de lua cheia."
vou tentar fazer um poema de improviso ,vou olhar pra uma paisagem ,pra aquele por de Sol maravilhoso ,escutar a chuva caindo ,o barulho da goteira , o som da sua voz , ouvindo essas vozes perfeitas , que acalenta os nossos corações , enfim ... que inspira ... entrei aqui e comecei a escrever ... e nasceu mais um poema ,que expressa o que estou sentindo agora ... abraços fraternos e gratidão a todos .
Quando estiver triste, desanimado ou sem forças, entra no teu quarto, tranca a porta e vai orar, solta o que está te prendendo.
Vida: talvez ela não precise de pressa ,mas de fé,o sol irá nascer sempre no mesmo instante ,e à cada amanhecer você terá envelhecido e adquirido mais experiência para compreender de que o melhor da vida é estar em paz e com saúde ,saber que a pressa atropela tudo à nossa frente nos privando dos bons momentos diários em nossa.
Girassol
Gira sol e faz os dias passarem rapidinho, para que eu possa ver o meu benzinho. E em seguida me perder naqueles olhinhos da cor de céu e de amor.
esses dias eu tava na beira da praia, e vi que o pôr do sol é uma das coisas mais lindas que eu já presenciei.
Já faz uns dias que o sol não me aquece e a lua não me seduz com seu brilho, pelo simples motivo de eu não conseguir do inferno desse quarto
Um relacionamento duradouro é como uma grande árvore: é importante que se faça a seleção do bom solo para colocar as melhores sementes, prover manutenção e cuidado que ela pode se tornar robusta e duradoura, renovando ciclos com seus frutos e novas sementes. Problemas acontecem quando caem sementes de ervas daninhas em um solo fértil, tirando seus nutrientes e mudando a composição; ou ainda quando não se atenta para um solo ruim, com um entorno comprometido e desperdiça sementes boas; há ainda aquela árvore que cresce com uma raiz superficial e ao primeiro vento forte vai tombar; ou aquelas em que não se faz adubação e por mais que ela jogue folhas secas para repor nutrientes, um dia pode morrer. Por isso, para quem sofre, meu conselho é: avalie melhor onde você planta suas melhores sementes, observe o entorno, o histórico, ... porque existem solos que superficialmente parecem bons mas os problemas estão nas camadas de baixo, assim como existem árvores que deixam sementes ruins.
Deus é Deus havendo sol, chuva, alegrias ou tristezas... ELE mora em meu coração, d'ELE vem minha força, minha coragem, minha fé. ELE é Deus, eu sou Sua filha.
LuAndrade*
Gosto quando a face do sol aparece, seu semblante brilhante e seu temperamento caloroso, ilumina a todos sem qualquer distinção. A esperança vem como luz, acendendo aos poucos, vagarosamente as coisas, vão aparecendo, tomando formas, suas cores, a beleza resplandece emergida de um clarão, o novo dia.
O céu esta lindo, o sol já nasceu. O que você está esperando para por um sorriso no rosto e gritar bom dia?
Podemos ate dizer q eu sou o sol e vc é a lua em nossas brincadeiras. Mas pra mim vc sempre sera o meu sol, sempre iluminando meus dias, trazendo o brilho de todas as minhas manhas e tardes. E sempre sera minha lua, iluminando todas as minhas noites escuras, em todas as ocasiões vc sempre sera a luz principal da minha vida. Vc é o brilho e a coisa mais incrivel q ja me aconteceu....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp