Poemas de Sol
esses dias eu tava na beira da praia, e vi que o pôr do sol é uma das coisas mais lindas que eu já presenciei.
Já faz uns dias que o sol não me aquece e a lua não me seduz com seu brilho, pelo simples motivo de eu não conseguir do inferno desse quarto
Um relacionamento duradouro é como uma grande árvore: é importante que se faça a seleção do bom solo para colocar as melhores sementes, prover manutenção e cuidado que ela pode se tornar robusta e duradoura, renovando ciclos com seus frutos e novas sementes. Problemas acontecem quando caem sementes de ervas daninhas em um solo fértil, tirando seus nutrientes e mudando a composição; ou ainda quando não se atenta para um solo ruim, com um entorno comprometido e desperdiça sementes boas; há ainda aquela árvore que cresce com uma raiz superficial e ao primeiro vento forte vai tombar; ou aquelas em que não se faz adubação e por mais que ela jogue folhas secas para repor nutrientes, um dia pode morrer. Por isso, para quem sofre, meu conselho é: avalie melhor onde você planta suas melhores sementes, observe o entorno, o histórico, ... porque existem solos que superficialmente parecem bons mas os problemas estão nas camadas de baixo, assim como existem árvores que deixam sementes ruins.
Alguns dias podem até ficar cinzentos, nublados, mas isso não significa que o Sol deixou de existir.
A guerra pode estar intensa, mas Deus continua no mesmo lugar.
Girassol
Gira sol e faz os dias passarem rapidinho, para que eu possa ver o meu benzinho. E em seguida me perder naqueles olhinhos da cor de céu e de amor.
Mesmo que o Sol não brilhe hoje, seu sorriso ilumina a minha vida. Mesmo que a Lua não apareça no céu, o brilho dos seus olhos me guia na escuridão. Mesmo que o calor do sol não aqueça o meu corpo, suas mãos me fazem sentir o calor que fez derreter o gelo do meu coração. Mesmo que eu não ouça uma linda canção, a sua voz me faz ouvir as vozes dos anjos, entoando um louvor a Deus e me faz ter a certeza de que o meu amor por você cresce a cada dia e me faz ser melhor e mais justo. Amar você é saber que Deus está nos céus olhando por nós e trazendo paz ao meu coração. Se amar é viver, eu vivo porque amo amar você. Para a menina linda, do sorriso encantador, hoje eu sou assim: um apaixonado extravagante que extravasa amor e carinho por você. E cada segundo ao seu lado é incrível de viver.
Enquanto vivemos a vida, a tristeza se acumula aqui e ali, seja nos cobertores pendurados ao sol para secar, nas escovas de dente no banheiro ou nos históricos de ligações.
É preciso saber caminhar nos dias de sol, mas é necessário não parar de caminhar nos dias nublados, pois, independente do tempo, sempre há caminhos para que os nossos pés passeiem...
Além disso, nos dias nublados, é possível enxergar aqueles que, de fato, estão ao nosso lado e não nos abandonam quando mais precisarmos de companhia, esses sempre merecerão o melhor de nós, pois também nos dão o seu melhor: nos dão o seu amor e um lugar em seu coração...
Quando sol vem surgindo no horizonte é lindo de se ver, toda a passarada agradecer por mais um dia nascer, cantam alegremente muito cedo, somente o ser humano acorda azedo, a maioria não agradece, não faz uma prece. Fuja de pessoas azedas, pois elas vão azedar seus caminhos e veredas.
Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que já fiz. Em uma noite de solidão minhas memórias visitou meu passado logo veio a razão para lutar pelo o hoje, dizendo : Tome cuidado com o que você anda escrevendo no livro da vida,pois e definitivo e não um mero rascunho! Castelos de areia Bolhas de sabão dores, amores, desilusão tudo flutuando no ar. A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder apenas evoluir. Existem partes de mim que falam por si só. Acabo me rendendo a encantos. Deixo escapar arrepios. Sorriso tímido. Olhar penetrante. Acabo me mostrando demais sem nem notar. Desculpe- me se sou assim, mas não consigo me esconder nem mesmo de mim que dirá dos outros. Ainda mais quando esse outro, é você. Boa noite
"America, meu amor, você é a luz do sol infiltrada pelas árvores. É o riso num momento de tristeza. É a brisa em um dia de verão. É a clareza quando só há o caos."
A vida é misteriosa e cheia de "talveis " Sol da meia noite cais dos amantes abrigo de poetas e pensantes quantas promessas até traições, se tempo eu tivesse eu te diria não deixe para demostrar seus sentimentos amanhã; diga a pessoa que você ama o quanto ela é importante, talvez ela só tenha até hoje para te ouvir. Durante um tempo você constói uma família, bloco a bloco é posto,a cada dia edificando um castelo de sentimentos. O ruim é quando descobrimos que o tempo separa os blocos. Se amanhã eu não acordar, saiba que te amei até meu ultimo suspiro. Boa noite.
ele é o meu bem. Ele é a batida em musica animada, é o raio de sol de todo o meu verão. Ele é o grito de alegria, ele é o fogo da paixão. Ele é leve como a brisa e inesquecível, como a nossa canção. Ele é intenso como nosso primeiro beijo. Ele tem um olhar descolado que esconde tanto, e um sorriso doce, ele é uma doçura. Ele é uma graça. Ele é todo o meu amor.
E ainda que nem todas as manhãs sejam de sol, os dias de chuva também é deliciosamente surpreendente.
Não seja como a lua que brilha a custo da luz do outro, seja como o sol que brilha, e empresta sua luz para iluminar o outro.
Quão longínquo vou para me banhar no Sol e perceber o quão intrínseco é a distancia ádvena do intimo quase que inexplorável com o repouso paciente de uma fagulha para começar a florescer Luz na escuridão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp