Poemas de Sol
Amigos são isso, estrelas ou o radiar dos raios de sol em nossos dias nublados, cores em nossas tonalidades monótonas... Aqueles que regem gargalhadas altas pelos motivos mais sem sentidos que há, vindo a ter coerência somente para vocês.
Quando me conhecem sou para ficar não, adianta tentar se afastar, sou como nascer do sol sempre volto no outro dia...
O aroma de flores parece rimar com o cantar do sabiá, a luz do sol rebate na grama e cai como colírio para os olhos, a brisa repousando se torna música quando começa a acariciar a pele. Logo a noite cai, mas nada a temer, logo o dia virar a amanhecer, e a beleza voltará a prevalecer.
Independente como amanheça o dia,com sol ou chuva,vai depender de mim,como vou encarar o dia,espero com paz amor e alegria.Bom dia !
A vida é um sopro incrível!!!
Dos raios de Sol às gotas da Chuva, e do tubarão ao golfinho tudo é beleza! A morte horrenda faz da emenda o soneto, e a fenda entre o Céu e a Terra é máquina do tempo da felicidade à dor, e da dor á felicidade.
Sinto falta do seu entusiasmo, me sinto como uma florzinha murchando a cada dia, ao sol que antes aquecia.
Numa manhã vestida de nuvens, espero o sol pra ser seu cúmplice na missão de irradiar, sinto o frio em todo o ar, diferente a tua brisa a me envolver, me leva ela a transcender e aquecer e nas folhas encontro você em tons de verdes diferentes como se a natureza tomasse a ti, e a Mãe terra envolvesse teu corpo com movimentos de amor.
Faça o melhor que puder, tente enquanto houver possibilidades, o sol brilha para quem se arrisca a andar debaixo de chuva.
Você virou meu sol naqueles dias nublados, e as lagartas no meu estômago, só viraram borboletas quanto você chegou.
Um doce amanhecer de domingo, um café bem quentinho e o sol a nos presentar. Um brinde à vida e a tudo o que ela pode realizar.
Mesmo com toda imponência, o sol nos ensina a humildade, pondo-se, ao fim da tarde, pra dar lugar às estrelas.
Rendo graças,porque hoje Deus me fez ver o sol,e agora vejo a lua e as estrelas,e nesta noite de paz,só tenho a agradecer.Obrigado meu Deus !
Quando a brisa te tocar, sinta a paz te abraçar. Quando o sol do amanhã brilhar, abra a janela e deixe a luz do amor te iluminar, por que talvez amanhã, na escuridão da noite, não haverá estrelas no céu para contar.
A estrela precisava de amor para continuar brilhando. O girassol precisava de um sol para continuar vivendo. Um encontrou no outro o que lhe faltava.
O segredo é brilhar sempre!
Que venham os dias cinzentos, a chuva fazendo a limpeza e o sol sempre lá brilhando!
