Poemas de Sol
Ainda bem que existe sol e lua, paixão e compaixão, felicidade e tristeza. Ainda bem que podemos mudar, adaptar, crê e vê que sempre existem opções em nossa vida. Tudo depende de nossa visão, nossa sabedoria.
Não olhe apenas para o sol, aprenda também a apreciar as paisagens das nuvens e tempestades que a vida nos propõe, somente assim será feliz
Depois da tempestade, mesmo as mais longas, o Sol sempre aparece. É a lei da natureza. Tenha fé porque esse 'Sol' pode chegar junto com um arco-íris...!
Deixe que o vento sopre, deixe que a flor enfeite, deixe quea luz ilumine, deixe que o sol aqueça, deixe que a lua encante, deixe que a chuva lave, deixe que os olhos brilhem, deixe que o abraço aperte, deixa que o beijo dure, deixe que o sorriso brinque, deixe que a vida viva, deixe que coração pulse, deixe que o tempo cure, deixe que o amor ame, deixe que a alma, seja céu.
Eu não preciso sair para ver o pôr-do-sol;
Se eu quiser eu posso vê-lo a qualquer hora dentro dos teus olhos.
Sou apenas um pássaro que se apaixonou por você,
e quis voar ate o Sol tentando reencontrar o brilho dos teus olhos, que morreu tentando alcançar seu sonho, mas nunca desistiu...
O sol nasce todo dia e mesmo que no dia anterior tenha sido nublado, ele não se acanha em brilhar no dia seguinte e sempre com mais esplendor.
Ei, moça, me ouça, com chuva ou não, nublado ou não, o sol sempre estará lá. Então me surpreenda, se surpreenda, e em meio a escuridão, viva e permita a sua luz brilhar.
Acordando na quente tarde de Goiás! Saio da cama e o sol bate na minha cara com força, Me retrato, me amo e me odeio, Aquela presença me irrita, aquela ausência me grita, me mata, daí me odeio novamente pelas complexidades dos fatos e me amo ao mesmo tempo. Nosso sentimento é bipolar!
Quizera ser o vento para soprar suave em teu rosto!!Ou quem sabe ser o sol para iluminar a tua vida.Mesmo a Lua pra brilhar nos teus sonhos..
Mas sou apenas um grão de areia, que pisas sem valorizar... no teu imenso e vasto universo da tua vida ...Que pena.
É inevitável, a lua tem que morrer para o sol nascer, e apenas o tempo é capaz de uni-los em pequenos instantes, porém inesquecíveis.
Prometo te beijar até o ultimo raio de sol iluminar nosso caminho e quando chegar a noite beija-lo como se fosse dia de novo!
Bate o vento, a planta se mexe, o bambu assovia, os pássaros seguem seu caminho em diração ao Sol, a pedra está parada. O Sol brilha, a planta se alegra, os animais se bronzeiam e brincam sob o clarão do Sol, alguns tomam banho de lama, outros nadam no lago, a pedra, ainda está parada. Então vem o mar bravo, com dias de tempestade, o céu de escurece, os animais se escondem e fogem, as plantas, indefesas, são torturadas e morrem, morrem pela fúria de um mar, que cansou de estar sempre lá, imparcial, e libera sua ira. A tempestade acaba, mas o mar ainda não está feliz, quando vê a pedra, que estava até então imóvel, caindo e se juntando a elem fazendo com que ele se acalme, e fiquem sempre juntos, o mar e a pedra, e pedra e o mar, e a natureza inteira volta a ser calma, linda, perfeita. Se eu fosse como o mar, você seria minha pedra ?
Só por hoje vou calar o meu silêncio e deixar que apenas o som do ar e do meu coração ecoe nessa solidão que me devora nessa linda e calma madrugada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp