Poemas de Sol
Cenas da minha janela: nascer do sol, por do sol, lua, chuva, vento, buzinas... tudo isso me faz viver!
A vida ensinou a dar volta por cima, ver que após a tempestade o sol brilha, que a dor não dura para sempre. É só acreditar.
Um dia você esta sentado vendo o pôr-do-sol , no outro você se pergunta porque esta nublado e chovendo .
Mais um dia amanhece, o sol ainda não apareceu, Mas talvez hoje seja nublado, o que nao nos impede de viver mais um tempo concedido por Deus
Deus lhe manda flores toda primavera e um nascer do sol a cada manhã. Sempre que você quiser conversar, Ele vai ouvir. Ele pode viver em qualquer lugar do Universo, mas também escolheu o seu coração.
Pintar o céu de azul, a natureza de verde, o sol de amarelo, é fácil. Quero ver é pintar a dor de um povo, o grito de liberdade, a luta do oprimido pela sobrevivência.
Sinto como se o Sol tivesse se posto e não tivesse nascido por cinco dias. Estou vivendo uma noite infinita.
"Não há tristeza que não passe. Pôr do sol que não termine. Dias nublados que não sejam clareados depois. Chuva que não cesse. Dor que não acabe. Não há felicidade que dure eternamente. Segredos que não se revelem. Sorriso que não se transforme. Café que não esfrie. Fumaça que não se desfaça. Aromas que não se espalhem. Não há nesse mundo lembrança dolorosa que não seja curada. Palavras que não sejam diluídas no tempo. Ninguém se despede deixando uma vaga eternamente inabitável. Nem todo silêncio é eterno. O que foi dito, um dia não mais será. Tudo se desfaz, recomeça, se transforma. Tudo se traga, bebe, engole, vomita. Se indaga e passa serenamente, naturalmente ou exasperadamente pela vida. Ninguém e nada é prisioneiro da materialidade infinita. E ninguém vive encarcerado sem um dia, uma tarde, uma horinha dar uma escapada pela vida. E nem que seja por descuido, a gente se desequilibra e depois se harmoniza. Isso não é lenda. Ainda bem!"
Sol da minha vida. É um misto de ternura. É doença e não tem cura. É paixão ou é loucura. Raiva e prazer.
Em dias de chuva ou em dias de sol, em dias de tempestade ou em dias de calmaria, faça da persistência sua maior aliada, pois ela é o caminho do êxito.
Não olhe apenas para o sol, aprenda também a apreciar as paisagens das nuvens e tempestades que a vida nos propõe, somente assim será feliz :)
Quando o sol bater na sua janela deixe ele entrar,sorria, cante com os passarinhos,tome um bom café e tenha bom dia.
E tudo se esvazia no medo de não poder ver o sol nascer novamente, mas afinal, o luar nos presenteia com um doce bailar de estrelas...
Quando o sol se põe no horizonte Deus substitui o dia pela noite, mergulha as horas moribundas na aquarela do ocaso e é desse abismo magistral de cores que surgem reluzentes as estrelas no céu.
A gratidão enche a alma com o sol de Deus, enquanto a ingratidão fecha as janelas da alma, não permitindo que brilhe a luz de Deus, transformando a vida em neblina. Para o crente, toda circunstância deverá ser causa de louvor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp