Poemas de Sofrimento
A prisão significa sofrimento; é a consequência lógica de quem fez mau uso da liberdade. O cárcere não é lugar de poesia; por isso, a melhor opção é não praticar violações penais
Não basta que nos coloquemos no lugar do outro e nos comovamos com o seu sofrimento, é preciso que façamos algo a respeito.
A fronteira entre a sexualidade normal e a patológica se encontra entre: o prazer e o sofrimento; a escolha consciente e a dependência; a paz e a autopunição; o controle e o descontrole; e entre o respeito e o abuso.
Impossível verter em palavras oque é sofrimento em estado bruto, esmagando a vontade de existir, obstruindo qualquer passagem para o futuro.
FELICIDADE.
Vivemos num mundo caótico, cheio de sofrimento, angústia. Por outro lado, confiar na existência de Deus traz felicidade pra vida.
Não adianta perguntar: "Onde está Deus que não vê meu sofrimento?" se você nunca O convidou para estar presente na sua vida!
Enquanto o sofrimento estivesse vivo na memória de todos, quem sabe não procurariam, nem que fosse pela força do desejo, a criação de um novo destino.
Nasci e Cresci No Sofrimento… Em Meio a Adversidades Diversas, Entre Lutas e Batalhas Diárias.! Mas Também Nasci Sem o Dom De Disfarçar Minha Face Quando Algo Ou Alguma Coisa Me Incomoda… Permaneço Sereno, Inerte,! Até a Hora Da Inesperada e Atroz Ofensiva.!
Do alvoroço ao silêncio, do sofrimento ao descanso, do desânimo ao arrojo, do temor à ousadia, almejo sempre um novo dia.
Sempre há opção, embora muitas vezes resolvemos esperar - e o sofrimento por não decidir é maior do que encarar o momento de renúncia, ato essencial em todo o processo de cura.
A dor é passageira mas o sofrimento de estar em um lugar onde fica infeliz dura até sair de onde está
Quando eu peso na balança todo meu sofrimento hoje e toda minha felicidade passada eu me jogo no justo buraco da dúvida, que me faz te amar por ser quem você é e me faz odiar o que você não é, mas eu queria que fosse.
Em um mundo onde há tanta tristeza e sofrimento creio que não seja possível "viver feliz" e também não me interessa.
Na vida todos nós iremos sofrer, todavia pegue esse sofrimento e pense que um dia ele será felicidade!
A angústia é um sentimento muito parecido com um crime, pois , tem um castigo; a dor e o sofrimento.
o apego ao eu é motivo de sofrimento porque você ta se apegando a algo que escorrega pelas suas mãos e se altera a cada segundo.
