Poemas de Sofrimento
Somente um Deus antropomórfico e cruel se rejubilaria com o aviltamento e sofrimento voluntários das pessoas que pensam, com isso, glorificá-lo. Eis uma divina relação sadomasoquista entre um Deus vaidoso e essas criaturas ingênuas.
se o meu coraçao pudesse relatar cada momento de angustia e sofrimento gue ja presenciei arrancaria lagrimas e rissos contornadas com a discrença dagueles gue pensao conhecer tudo mas na verdade ainda nao viverao nada
As tragédias da vida se resumem no sofrimento passageiro de alguém que foi atingido por algo ou alguém, desencadeando rancor. Rancor que se transforma em ódio, ou perdão que se transforma em amor, que geram bem e mal. A tragédia do bem é o mal e a tragédia do mal é o bem. Sendo assim, qual é a maior tragédia? O bem ou o mal?
somos capazes de amar alguem, só nao somos capazes de evitar o sofrimento de um grande amor... especialmente para o Raul Cristian
Às vezes é necessário que caia para que descubra que a dor e o sofrimento fazem parte da vida daqueles que vivem constantemente aprendendo uma nova lição!
ame mesmo que sofra mesmo que chore mesmo que morra
pois o amor e lindo e mesmo com o sofrimento as lagrimas tudo renasce no caraçao de que ama
hoje não sei mais amar,desaprendi,o sofrimento sentimental deixou meu coração burro,ele nãosabe mais amar,tem medo dos sentimentos,está traumátizado.Isso é culpa desta porcaria de sentimento entre duas pessoas que chamam de amor.
Ajudar alguém que se acostumou com o problema é SOFRIMENTO,mais ajudar alguém que quer sair do problema isso é CRESCIMENTO.
Existe um sentimento que se nós formos vitima dela nós sofremos e se nós a temos, esse sofrimento é ainda MAIOR. O bom seria que esse sentimento tão medíocre e destruidor não existissem nunca dentro de nós. Esse sofrimento a qual denominamos INVEJA.
Todo artista tem uma mensagem para dar ao mundo e eu não fujo a regra. Sofrimento, dor e esperança são os meus estados de espírito. Indiscutivelmente tudo que faço é com um só propósito: libertar-me e compreender o mundo a minha volta.
Todo o sofrimento e alegrias são experiências das quais não me arrependo nenhum dia,pois foram elas que me fizeram ser um ser humano conciênte.
O amor é sofrimento que às vezes leva a pensar,
se vale apena amar! Mas como nós não pedemos os mistérios ddecidir, nem tão pouco impedir o coração de amar!
perdi o amor,a dor e meus sentimentos, será isto o fim do sofrimento ?
sei que anida me arrependo de um DIA perder todos os sentimentos e vi que não era o fim do sofrimento e sim o começo do Renaicimento.
"O sofrimento se torna maior se não tivermos ao nosso redor o amor dos que nos são queridos e a compaixão de todos os que nos cercam."
"No sofrimento,na dor,na desilusão senti a presença de Deus e pedí que aumentasse a força da minha fé."(abril de 2009)
Quem conhece a verdade e não quer acreditar. Prefere viver na ilusão,para aprender no sofrimento e no futuro vai ver o quanto foi cruel no passado. A dor e o amor andam juntos mas só aprendemos no sofrimento.
Não, não te penses que do amor só o sofrimento impera. Não te penses que o coração de um homem é infértil terreno aos mais puros sentimentos