Poemas de Sofrimento
Quando eu peso na balança todo meu sofrimento hoje e toda minha felicidade passada eu me jogo no justo buraco da dúvida, que me faz te amar por ser quem você é e me faz odiar o que você não é, mas eu queria que fosse.
Em um mundo onde há tanta tristeza e sofrimento creio que não seja possível "viver feliz" e também não me interessa.
Na vida todos nós iremos sofrer, todavia pegue esse sofrimento e pense que um dia ele será felicidade!
O sofrimento é uma das portas que dá acesso a Deus, a mais difícil, pois é trancada pelo lado de fora e acessível do lado de dentro
A angústia é um sentimento muito parecido com um crime, pois , tem um castigo; a dor e o sofrimento.
o apego ao eu é motivo de sofrimento porque você ta se apegando a algo que escorrega pelas suas mãos e se altera a cada segundo.
Reflita, escreva, desenhe, expresse-se! Não há sofrimento que não possa ser compreendido pela arte. Não há dor que não possa ser solucionada pelo autoconhecimento!
Quando as coisas insistem em desandar, causando-lhe sofrimento, significa que você já cresceu além e que o lugar onde está não te cabe mais. Não insista em permanecer. Voe em busca da felicidade!
Eu tenho minhas convicções. E essas convicções eu desenvolvir com sofrimento, e experiências que eu vivi ao longo da minha vida. Aí, nesse tempo de gente sonsa,e evangélica pra caramba, quem tem certeza e vivência em alguma coisa, ofende quem não tem certeza e vivência de nada.
Com o sofrimento e com a volta por cima, aprendi o quanto vale a pena esperar pela vontade de Deus.
se o sofrimento bateu á sua porta , não se desespere; são bem-aventurado os que choram, porque serão consolados. O sofrimento parece a todos um mal, a dor apavora . Mas, quando aprendemos que a dor é uma liberação que nos devolver a paz ao espírito, passamos a julgá-la menos dolorosa. Para que sua dor dia menos , aprenda a conformar-se com ela, porque ela representa-se com ela, pq ela representa sua liberação .
É difícil suportar o sofrimentoe mais complexo ainda compreendê-lo. Entretanto,não há angústias, aflições, dificuldades e dores nesse mundo que a eternidade com nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, não possa curar.
O tamanho de sua ignorância pode ser o mesmo do seu sofrimento.
Mas o tamanho de seu autoconhecimento pode tornar-se o tamanho de sua cura!
"Agora se você posta tristeza, violência ou sofrimento, desgraça e morte, afff maria. Vai ser tanta curtidas e comentários"
A prisão significa sofrimento; é a consequência lógica de quem fez mau uso da liberdade. O cárcere não é lugar de poesia; por isso, a melhor opção é não praticar violações penais
Reduza o seu sofrimento, compartilhando alegrias da vida com amizades preciosas e leve felicidade para aqueles que sofrem com a perda de propósitos, com os que vivem de ilusão e os que são abatidos pelo fracasso, desãnimo e depressão, porque a vida é muito bela para ser derrotada diante das oportunidades de sentir e fazer o bem.
Não basta que nos coloquemos no lugar do outro e nos comovamos com o seu sofrimento, é preciso que façamos algo a respeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp