Poemas de Shakespeare o Menestrel
De mistérios incontáveis, de pensamentos indescutiveis, argumentos válidos, não me análise, pense comigo!
Incrível como ao olhar em teus olhos sinto todos seus sentimentos, pertinentes somente a mim. Pena que esse olhar esta plano, daria tudo para ve-lo em dimensão real.
Só assim meu espirito se acalmaria.
Poucas vezes peço para que repare nas cores, nos tons diferentes, queria que por si só as coisas ficassem claras, já que as torno tão inexplicáveis.
Vivendo de aventuras, pego minhas malas, quase todos dias, fujo para lugares diferentes, falo com todos ao meu redor. Faz mais sentido quando simplesmente faço a vontade de Deus sem pensar no que comer ou vestir diariamente. Obrigada!
Cores quentes, visão noturna, enxergo minh'alma em uma loucura. Penso no amanhã sem deixar o hoje, aproveito cada instante com o temor de que meu coração pare por alguns instantes.
Meu corpo está dormente, me deram um sedativo. Deitada sob a luz do luar penso em vários caminhos. Preciso acordar desse sono profundo, que me aflige quieto, disfarçando sua maldade, me dando prazeres nem tão eternos!
Tempos chuvosos fazem parte de meus sentimentos, dividem espaço com emoções ao vento.
Suspiros e lágrimas profundas são retiradas. Assim como o ciclo d'água continua, quando o sol aquecer-me, tudo sumirá, consumirá, esperando um novo tempo aparecer.
Mil e uma noites, de amor e de aventura,
Princesinha sem coroa, sem um reino a receber, vai construir o seu castelo antes de envelhecer. Fico aqui na santidade como se fosse uma tortura, enquanto espero meu amor, que tenho a receber, risco os dias na parede, pra chegar logo meu amor, caso contrário, buscarei-o esteja onde for.
minha vida se resume no inverno, tudo frio, congelado!
Uma sinfonia monótona de cores que só gostam de tais tempos, pessoas com gostos refinados...
Estabeleci a possibilidade de sonhar coisas impossíveis, agora corro livremente atrás de minhas metas! arrisco sim! já que isso dá-me uma porcentagem maior de vencer.
“Sucesso é chegar lá na frente e perceber que você realizou o que disseram ser loucura ou impossível”
"Saber quem somos,onde queremos chegar e o preço que estamos dispostos a pagar são perguntas essenciais que precisamos nos responder antes de qualquer ação"
”As ações boas não precisam serem vistas pelo homem, DEUS conhece os corações, o resto é aparência, faz a sua parte pois o Senhor vê a nossa essência.”
"Sonhar não custa nada, realizar requer persistência e coragem!"
Esse é o meu slogan, pois amo minha profissão e vivo de realizar sonhos, mas requer muita persistência e coragem dos clientes para essa realização!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp