Poemas de Shakespeare o Menestrel
Crítica: Algumas pessoas são chamadas de doutores sem ter o título de doutorado por educação e outras pessoas com título de doutorado são chamadas apenas como professores.
A espera para um Cristão ansioso como eu é como a prova de chegar com sede às margens de um rio e das suas águas não poder se saciar.
Faço tudo para me inspirar no Senhor e nos seus ensinamentos e quando não consigo, sou o que sou: um indivíduo em transformação.
Vai chegar o momento em que faremos nossos trabalhos acadêmicos cheios de erros para não sermos acusados de que foi copiado do ChatGPT. Eu não sei o que é pior: Já se comprava monografia dos colegas mais informatizados que imprimiam da internet. O que será dos Professores que tomavam o celular do aluno agora vão fazer o que quando estivermos na versão 6 da IA. CiFA
O aroma do café, desperta nossas manhas e nos trás a certeza que estamos no nosso lar.
Wall de Souza
O amor que alimenta minha paz, quero pra sempre abraçar e guardar como um mimo pra mim.
Wall de Souza
"OLHE NOS OLHOS; procedimento indispensável ao bom relacionamento humano. Toda vez que você olha direto na fisionomia pode detectar: se a pessoa está mentindo, a idade, se é agradável, se é sincera, se pode confiar entre outras características indispensáveis ao bom relacionamento. Por isso, não carregue a fama de acanhado que irá lhe prejudicar durante toda a vida"
Em um mundo cheio de padrões e valores distorcidos, minha visão é enxergar além do óbvio, explorar o inexplorado e viver a vida de forma criativa e tornando as oportunidades únicas.
Toco a música que quer me tocar, meus dedos deslizam até formar uma suave canção., o som que eterniza minha alma e faz dançar meu coração.
Wall de Souza
A sabedoria e o instinto aguçado dos gatos, pode ensinar aos homens, como deixar a vida fluir, diante das nossas naturais habilidades.
Wall de Souza
Quando enfeitamos nosso habitat exterior com amor, é porque nosso interior já está florido.
Wall de Souza
Quando a chuva passar, quero pisar na grama molhada, sentir as flores regozijadas, aplaudir o arco-íris, da natureza deixada.
Wall de Souza