Poemas de Shakespeare o Menestrel
"Se você quer ter uma vida tranquila financeiramente; TRABALHE COMO RICO (das 6 às 2O hora) e viva como pobre. Se trabalhar como rico e viver como rico estará sempre em dificuldade"
Não faz sentido exigir que alguém sofra só porque você sofre. É cruel. Não é justo impor aos outros o que não suportamos em nós.
"TER COMPAIXÃO; uma das atitudes mais nobres dos seres humanos; que é se colocar no lugar do outro, na hora do sofrimento. Muito se fala, mas pouco se coloca em prática. Quantas vezes os seus ante queridos se queixam de dor e você diz: velho mole, fingido, etc. Lembre-se os teus dias maus chegarão e precisará de alguém que tenha a verdadeira compaixão por você"
A arte é banalizada por aqueles que não a compreendem e é exaltada por aqueles que já estão além da compreensão
A verdade explode dentro de mim,, tenho esperado Jesus todo dia, desejo não estar descansando quando ELE vier.
Há pessoas que de forma descabida, que ao invés de rir com você, riem de você e então não falam com você, mas falam de você
A morte pode até me encontrar desprevenido e me levar.
Mas no ultimo dia, quando Meu Senhor me chamar...estarei de pé...porque Meu Redentor Vive.
Ainda que nao vençamos aqui...mas iremos fazer muita raiva, n"eles..
Nós somos a resistência do bem.
Seres humanos feitos a imagem e semelhança do BEM ABSOLUTO,, não deixem o mal entrar...NÃO DEIXEM O MAL ENTRAR.
"DEPENDER FINANCEIRAMENTE dos outros, podendo obter a liberdade através do trabalho, pode ser uma catástrofe para ambos"