Poemas de Shakespeare o Menestrel

Cerca de 96276 frases e pensamentos: Poemas de Shakespeare o Menestrel

⁠Em meio às nossas intermináveis dúvidas e palavras que nada dizem, uma rosa desabrochou. As rosas não falam. Pena. Talvez só elas poderiam dizer o que está ocorrendo em nossos jardins.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠Por mais que faça o melhor. Pessoas ainda querem achar algo de mal em ti, só pra falar! Isso não agrega, seja filtro não esponja. O bem que vive em você floresce todos os dia!

Inserida por gideao_lacerda

⁠Emane amor, transmita tranquilidade. Tudo passa, a paciência é um dom que podemos tornar cada dia mais ancoradoura.

Inserida por gideao_lacerda

⁠As atitudes do "Homem" o leva
as Consequências tanto Boas ou Ruins.

Inserida por OzeiasdePaulaC

⁠Nos momentos difíceis, é que a gente sente de fato a presença de Deus em nossas vidas, no contexto do apoio dos amigos, do alcance das nossas obras, e no resultado das nossas buscas.

Inserida por CCF


Leve luz àqueles que encontram-se no escuro. De nada adianta você conhecer o caminho e caminhar nele sozinho.

Inserida por poetisa_aurea_de_luz

⁠Ao amanhecer, ouvi cantos gritados ou gritos cantados na janela. Era a dupla Mary & Taca fazendo uma live. Show!

Inserida por wiliam_oliveira

⁠REAÇÃO DA NATUREZA HUMANA ("Não são as crises que mudam o mundo, e sim nossa reação a elas." — Zygmunt Bauman)
Quem investe EM DESFAVOR dos fragilizados em tempo de pandemia terá prejuízos maratonistas na competição das pragas do final dos tempos. Fecharam as escolas! Talvez sabemos o porquê! Elas não são essenciais! Pois, os alunos infrequentes eram assíduos na semana do torneio interclasse! Será que foram convidados, porque "jogaram" bem? Que alguém me explique: Esses alunos que não gostam de estudar, não veem significado na escola, porém gostam das aulas de Educação Física REPRESENTAM BEM O PAÍS NOS JOGOS MUNDIAIS? Por que MAIS FOLGA, MAIS LAZER E AGRADOS? Por outro lado, na escola, quem ensina DE FATO não tem o respeito e a reverência dos alunos E COLEGAS, é o punidor que os tem. Todavia digo: Quem se ocupa em punir não tem tempo para ensinar. Punição é quase sempre vingança POR ALGUMA RAZÃO. E pais, sem o controle de seus filhos, clamam por escolas militares. O vingador iguala-se A "Deus", pune seus inimigos com justiça própria e duplo juízo: Não sabendo ele que Torna-se, também, alvo da natureza. Todos estamos na dispensação da natureza REORGANIZANDO-SE. A covid-19 filha da natureza. A REAÇÃO DEVIDA AO MUNDO, REFLETIDA NA ESCOLA. ESPELHO PROTÓTIPO DA SOCIEDADE. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠Muitos levam a vida à moda Zéca Pagodinho: "deixa a vida me levar, vida leva eu". Tempos depois reclamam para onde a vida os levou.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠Olhar para a cerca ou para o jardim? Os dois existem,
Cada um olha pra onde se sente mais confortável.

Inserida por salomao8

⁠É uma cobrança sem tamanho, querem que agente exercite o corpo pra ficar sarado, mas ninguém lembra de te incentivar a exercitar a mente e o espírito que é o que realmente importa!

Inserida por DyInspiracoes

⁠Que tudo comece e termine com palavras de agradecimento, conquistar o céu significa herdar as estrelas.

Inserida por thaiannevenancio

⁠O verdadeiro auge do conhecimento é quando lançamos um olhar crítico sobre nós mesmos.

Inserida por moisesjdecarvalho

⁠Aconteça o que acontecer, não deixo mais cair a peteca. Acabei de vendê-la para pagar uma continha aí...

Inserida por wiliam_oliveira

O céu a noite não é escuro, ele é transparente, apenas mostra a verdadeira cor do universo...⁠

Inserida por Vicky2

⁠Saúde mental pra todos já, que a vida é pra ser aproveitada de uma maneira que nada afete o seu bem estar
Seja forte e escorregadio, você será muito difícil de ser parado, a não ser que você queira!

Inserida por CLEIBER1

⁠Acho que minha primeira indignação feminista foi quando a professora do 4° ano explicou que poderia ter 99 mulheres, mas se tivesse 1 homem, o pronome seria "eles".

Inserida por Vicky2

⁠E então isso acontece, aquele momento em que sua respiração começa a desacelerar, e toda vez que você respira, você expira todo o oxigênio que tem, e tudo para... Seu coração, seus pulmões e, finalmente seu cérebro, e tudo que você sente e deseja e quer esquecer, tudo, simplesmente afunda.

Inserida por Vicky2

⁠vivo relembrando as glórias do passado para não me frustar com o fracasso do presente.

Inserida por adriano_de_melo

⁠Depois de pensar em tudo o que fiz e me condenar pelo que poderia ter feito, compreendi que fiz o que fiz, por não saber fazer de outro jeito. Depois de rever na memória onde errei e qual foi meu maior defeito, decidi aceitar-me como sou, perfeitamente imperfeito. Depois de buscar nos outros, minha real identidade, percebi que ninguém serve como espelho, para quem deseja conhecer a verdade. Assim, depois de tanto sorrir, quando queria chorar, de ficar calado, quando desejava gritar, é que me libertei do chão dos homens e comecei, finalmente, a voar.

Inserida por wiliam_oliveira

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber