Poemas de Shakespeare o Menestrel
Devemos lutar para construir a felicidade, o amor é um dos alicerces que devemos procurar para nos fortalecermos e assim chegarmos à felicidade, sendo que sem amor tudo corre o risco de se transformar em tarefas repetitivas e chatas e é muito ruim viver assim.
Reflita...
Pessoas indecisas raramente têm sucesso. Homens e mulheres de sucesso têm muito cuidado para chegar as decisões e, depois disso, são muito persistentes e determinados para agir.
Reflita.
Resolvi escrever porque ainda não posso voar. Sigo leve, talvez tanto quanto o ar. Mas o propósito de ir contra a correnteza, é a minha liberdade de criar.
Só queria ter um sono sem ter por perto sonhadores, os sentidos que sonho são meus e não gosto de compartilhar com quem não respeita os sonos dos outros.
Quando acordado não nos temos com a compaixão com as dores dos outros, nos sonhos as usamos como o que queremos! Sadismo acordado ou sadista dormindo? Amar de dia ou desmar de noite? Odiar o amor de dia ou amar com ódio a noite ?
"Não existe nenhum merecimento nem no arrependimento nem na fé; somente a convicção que permeia meu ser, me fazendo crer que nunca fiz por merecer, mas mesmo assim me alcança, isto me garante estar Salvo em Jesus Cristo"
Responsabilizo-me apenas pelos pensamentos que falo e os atos que realizo, mas não pela maneira que eles são interpretados. Infelizmente, as pessoas interpretam conforme sua própria conveniência, e não como realmente deveria ser.
Organizar um projeto é bem semelhante a organizar seu quarto ou sua vida. Se você acumular várias tarefas, com o passar so tempo, terá bem mais trabalho para resolver suas pendências e atingir seus objetivos.
Sou regador, e como rego a flor, dentre beijos calor e sabor, entrego-te o fulgor dos lírios como forma de amor
A vida sem beijos! A vida sem beijos é como um jardim sem flores, um pomar sem frutos, ou (...) um deserto sem oásis. Não valeria a pena prolongar a existência à custa de tamanho sacrifício.
Mesmo que o medo tenha cada vez mais força, não se entristeça, você tem outros sentimentos pra escolher. Escolha a fé, a esperança e...
O fim de um ciclo pode ser o começo de um novo caminho! Então não questiona as mudanças que vão surgindo na sua vida.
Aderir a uma liberdade constituída é como se perder nas correntes do corpo e ainda agradecer por poder passear entre as celas
As pessoas não são obrigadas a pensar da mesma forma que nós pensamos, a agir da mesma forma que agimos, por isso, sejamos pacientes e respeitemos sempre as opiniões alheias, afinal, somos todos diferentes uns dos outros, cada um com suas virtudes e fraquezas únicas.
Nunca poderemos suportar ou fazer “vista grossa” num relacionamento onde as agressões físicas e psicológicas ditam as regras, quando o desrespeito e a falta de interesse imperam, quando o amor e o cuidado de fato acabaram, quando tudo se foi tentado e investido, mas mesmo assim o amor morreu, findou, acabou.
Que o espírito pascoal carregue nossos lares com o renascimento e esperança fraternal para seguirmos em frente com o maior presente que temos: a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp