Poemas de Shakespeare o Menestrel
Os defeitos das pessoas com as quais convivo, não me incomodam nem um pouco, pois é com eles que aprendo a ser cada vez melhor.
Bom dia Rio Grande, minha Noiva do Mar, Bom dia meu Pago Gaúcho, Estado R. G do Sul. Bom dia minha Idolatrada Pátria Brasileira. Por tanto um bom dia a todos os povos por todas as querências. Que o Patrão velho lá de riba comandante de todas as Nações abençoe todos os nossos irmãos.
Sérgio O Cancioneiro
Eu sou assim, não cobro nada, não sufoco e não exijo nada também, de quem eu admiro, gosto e amo! Mas quando me dá saudade, eu incomodo e encho o saco.
De tanto conviver com pessoas certas, descobri coisas erradas, e com pessoas erradas aprendi muitas coisas certas.
Não quero e nem procuro ser além do que sou, simples e humilde. Simplesmente eu preciso ser feliz, e esta é minha característica de viver.
As consequências dos fracassos de algumas pessoas, se tornam as possibilidades das vitórias de outras.
Continue fazendo o bem, mesmo diante das injustiças e insensatez, o que os outros fazem diz mais
sobre eles o caráter deles.
A emoção levada ao extremo é como uma brasa incandescente, ao se manifestar pode revelar quem você é realmente.
Tento entrar no atrio de teu ser, minha conciencia me impede venha a meu encontro .
Sincero.....o Único
Quase sempre desconhecemos os princípios das coisas .tornando assim muito difícil.precisar-se com exatidão a extensão do fim !
Eh tão bom poder acordar de manhã e ver em seu rosto maravilhoso o desenho o jeitinho de como será os nossos filhos "Te Amo 😍!
Eu tenho meus próprios problemas, agora vou ter que me preocupar com o que as pessoas pensam sobre o jeito que eu falo?
Sendo um homem de honra, eu sempre assumo os meus riscos. Mas, por favor, não venha aqui para se sentar na minha frente, me dizer que eu passei dos limites e me acusar de traidor, sem nem conhecer a porra da minha história. Eu fui apenas um exemplo extremo de como a mente é capaz de suportar dores e seguir em frente.
Estou aqui as 07:47 da manhã pensando de várias formas de escrever esse monologo como eu faço dramático? Fictício? Não sei o que escolher será que meu contexto ficara bom não sei, mas sinto medo pois não sei como realizar um monologo onde começa? Onde termina? eu penso em várias ideias para que eu possa escrever esse monologo, mas com tantos pensamentos me levo ao equívoco de como começar tal alegoria, mas eu me pergunto isso é um monologo? ou apenas mais um texto comum e irrelevante com a questão, monologo algo tão simples mas por que eu não consigo realizar e como se tivesse uma barreira na minha cabeça, barreira não eu diria um bloqueio mas eu me pergunto isso é um monologo ou só mas um texto ?.
Eu sempre acreditei que a morte é um destino muito melhor do que a vida eterna, pois poderemos encontrar os entes queridos que perdemos... Mas me disseram que não nos veremos nunca mais, minha avó. Me desculpe por todos os erros e fracassos.
