Poemas de Shakespeare o Menestrel
Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar, a confiança, a gratidão, o amor, a fidelidade, a lealdade, o respeito, tudo isso se adquire com o tempo, É como uma semente que você planta, que leva tempo para crescer e apenas uma tempestade de verão para destruir, cuidado com suas escolhas.
Não perca seu tempo tentando explicar o que já rotularam, na verdade ninguém liga, siga em frente com toda força.
Eu escrevi uma nova composição. ''Até o limite da alma''. O trabalho da minha vida. Duas partes de Steven Knight, três partes de Steve Blackman, uma pitada de Todd Phillips, e um pouquinho da minha própria vida. A exata combinação, que se for entendida da maneira correta, destruirá o mundo.
pessoas se preocupam muito com o que acontecerá no futuro e se esquecem do que fazer para alcançar ele. de certo modo pensam de mais no futuro e ficam presas eternamente no presente.
As tempestades não são desejáveis, mas sempre acontece. O fato de não desejar alguns problemas, não significam que eles nunca aconteça.
Eu e eu novamente tentando acreditar que serei feliz novamente ande foi que guardei a minha felicidade em uma gaveta? No porta luvas do carro, me pego aqui tentando me lembrar onde estará a minha tal felicidade.
Sempre existirão pessoas tentando desestimular seus projetos, seja forte e esteja focado no seu objetivo.
"Para toda ação, há uma reação, assim como para toda decisão há uma consequência. Portanto, pense bem antes de dar o primeiro passo."
Não estou neste mundo para agradar ninguém, não vim para ser plateia, faço minha própria história, dentro dos princípios de Deus.
Levar vantagem sobre os menos favorecidos não te torna superior a ninguém; apenas revela o
seu caráter.
O " NÃO" se transforma em " SIM ", e o "SIM " se transforma em " NÃO "
em razão da oportunidade ou da necessidade.
Ao lado de quem amamos nunca estaremos perdidos mesmo quando não saibamos onde estamos ou para onde vamos.
Assim, somos feitos de infinito aprisionado no finito, de absoluto fragmentado no relativo, de felicidade que chora na dor, da sabedoria que se tornou ignorância, de vida eterna despedaçada no ciclo das vidas e das mortes; somos verdadeiramente anjos decaídos. Então, para reencontrar o infinito, vamos acumulando insaciavelmente fragmentos de finito e tentamos aproximar-nos da imortalidade, agarrando-nos a esta vida breve e prolongando a sua recordação com grandes obras. (...) E prosseguimos, cimentando as pedras com lágrimas e sangue para refazer a nossa bela morada de conhecimento, de liberdade, e de bondade, donde saímos. (...) Queremos viver. A centelha divina originária do espírito, embora sufocada nas angústias da morte, não pode morrer. Sobreviverá a todas as lutas e a todas as dores, até que o organismo imperfeito, correndo em busca da perfeição, a torne a encontrar e tudo assim fique sanado, para poder reentrar no seio do grande organismo perfeito, o Tudo-Uno-Deus do qual derivou"
Se alguém te machucou profundamente, se a dor foi insuportável, se te recordas perfeitamente deste mal, então esse seria um grande motivo para não fazer o mesmo com ninguém, nem mesmo em reciprocidade.
O dom de sentir e ler pessoas é uma faca de dois gumes. Algumas me fazem querer fazer doutorado nesses quesitos, outras de tão medíocres e mesquinhas, me fazem ter uma vontade enorme de me tornar analfabeta nessa área.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp