Poemas de sexo
Use sim fio dental, camisinha, contraceptivo, filtro solar, óculos de sol, cremes saudáveis e roupas confortáveis. Mas não se esqueça de usar também o bom senso, a responsabilidade, a observação, a gentileza e a retidão.
‘Porque eu sou pessoa para casar’. Sim, de fato é. Então pare de procurar pretendentes na balada, ou no aplicativo de encontros sexuais, porque nesses contextos, dificilmente você encontrará pessoas com as mesmas pretensões que você - e mesmo que não seja impossível, é seguramente mais difícil. Agora, se você não é ‘pessoa para casar’ e quer só curtir a vida, então está ‘tudo certo’.
Um mundo onde pelo menos uma vez por dia é preciso se ir ao banheiro, não é um mundo espiritualmente avançado.
Te "degustei" em todos sentidos aquele dia. Só quem já sentiu isso saberá que isso vai muito além do sexo.
Em meio a esta escura fonte de silêncio, perplexidade, indignação e medo, onde já não sabemos mais o que desejamos saber ou que queremos entender, porque quase tudo é confusão em vasta integração com pessimismo e visões de vontades sem lugar, invocamos um teatro necessário, uma presença cênica em cada espírito desorbitado, no calor elucidativo dos risos e das lágrimas.
Chega lua no meu céu, tez branca de sardas, madeixas negras, lisas esvoaçadas, espreitando comigo pelas trilhas que circundam as árvores, atravessando os rios, escalando as encostas até o topo das montanhas... Uivar...
Os praticantes da falsa moralidade, são também vítimas da mesma, são carrascos e libertinos. Quem não pode praticar o sexo, proíbe severamente esta prática.
Enquanto você achar que só beber e dançar que é viver a vida... É sinal que você ainda não aprendeu nada!
Todo "Bom homem" quer ter uma mulher. Pra uma noite apenas ou pra vida toda. Irá depender só dos princípios e comportamento dela.
Para muitas, a filosofia barata de homem de caráter e honesto acaba quando a princesa vai conhecê-lo, e ele chega de Chevetão meia boca.
Não namore alguém para ter aprovação das pessoas, mas sim de seu coração, e que te leve a Deus e não só ao bar ou pra cama.
Cada um de nós tem um jeito de resolver as situações que avida atribui em sua jornada. Alguns falam aos 4 cantos outras é o silêncio seu conselheiro.
Fazer amor não é sobre dois corpos na cama, é sobre o encontro de olhares, o toque de mãos, o entrelaçar de dedos, a sensualidade do roçar de lábios, a magia que há no instante que antecede um beijo de amor.
Liberdade é uma palavra chave muito forte, eu amo essa magia de ir e vir.
O negócio é curtir a brisa.
Aí a noite chega, a cama convida, o beijo, as leves mordidas nos lábios acendem a chama daquele desejo que não é só meu. Naquele momento o mundo se resume naquelas quatro paredes. A entrega é sem pudor, a viagem é intensa e marcante. A luz do dia invade a janela. Tomo um belo banho, sigo independente e resolvido, convicto de que foi uma viagem incrível mas que se foi com a escuridão daquela noite. Só que acordo no dia seguinte morrendo de vontade de viajar na sua boca, me aventurar em suas curvas, de receber ligações românticas e promessas eternas de que todas a nossas próximas noites sejam assim. De ouvir desses seus lábios que foi a melhor viagem da sua vida e que deseja dar voltas ao mundo comigo. Ah, mas esse seu silêncio tá me tirando o sono e o pior é que ando sonhando acordado, com você do meu lado.
Você descobre que algumas pessoas nunca disseram eu te amo, e por isso nunca fizeram amor,
apenas transaram...
