Poemas de Sentimentos
Se você não expõe seus sentimentos, logo torna-se-á escravo dos mesmos. Se você os expõe, você também se liberta.
Alguns sentimentos dentro de mim nem eu compreendo..aceito porque fazem parte da minha evolução do meu eu.. tem dias que quero arrancá-los..outros dias abraço minha alma e enfeito meu jardim de flores.. a cura que eu procuro está no perdão que eu ainda não dei....
Não é fácil manter as nossas emoções e sentimentos em um equilíbrio aceitável , mas também não é justo vivermos numa ansiedade sufocante antecipando uma torturante angústia do que pode nem acontecer! Precisamos buscar autoconhecimento para aprendermos a lidar com o nosso mundo interior.
Para alguns é perda de tempo colocar sentimentos em palavras, mas em verdade digo, que meu tempo será lembrado junto com a minha obra.
O amor é gigante, um dos maiores sentimentos que podemos ter. Por isso, temos que ter controle sobre ele para não machucarmos os outros e a nós mesmo.
O ciúme pode surgir de sentimentos de baixa autoestima ou falta de confiança. E quando alguém está infeliz consigo mesmo, se sente ansioso e inseguro, isso pode levar a sentimentos de ciúme e de estar fora de controle.
Lutar contra os sentimentos é um caminho para a depressão, devemos aceitá-los para que posteriormente aja reflexão.
Não consigo entender os meus sentimentos, Se eu tô com você me sinto feliz, esqueço que sempre você escolhe as noites, para de novo me iludir . Eu já me decidi, posso sofre mais não quero mais você. Um anjo me disse que o som do amor verdadeiro so toca um vez, mais se for com a pessoa certa a ouviremos pelo resta da vida. A noite passa a música não muda, ainda posso ouvir a mesma melodia daquela noite, seus cabelos, grudando em nosso suor seus olhos de mel, a me olhar com ternura. Não posso mudar o passado, mais não deixarei que a sombra de uma noite escureça meu coração. Boa noite.
Os medos, complexos, são sentimentos ruins implantados pelos outros. O sonho e a verdade vem de dentro, o sentimento de desistir e assassinos de sonhos vem de fora para dentro. Então, elimina da sua vida o que não te faz bem.
Muitas vezes, eu tento arrumar os meus pensamentos, os meus sentimentos, as minhas tristezas, as minhas alegrias, as minhas constatações; separando TUDO, em diversos compartimentos, em gavetas diversas (mente, alma, espírito). Pondo em ordem o reboliço do que SOU vivendo, errando, caindo, acertando, me levantando, mais uma vez.
O ser humano tem tantas decepções na vida que acabam evitando se entregar a sentimentos amorosos . Então eu quero lhe dizer uma coisa , a vida é constituída de momentos , existem momentos que são intensos , fortes e que lhes trazem alegrias nas quais vc parece está nas nuvens, que trazem o brilho nos seus olhos e aquela vontade de viver, cresce a cada segundo . Então isso é amor , se vai durar um dia , um mês, um ano ou a vida inteira só Deus sabe , mas sim, esses momentos devem ser vividos , ae a pessoa diz "mas eu vou sofrer" , sim se acabar vai sim sofrer mas esse sentimento de sofrimento vai passar e a lembrança do que foi vivido das alegrias do sorrisos vai permanecer . Como diz a música , SE CHOREI OU SE SORRI , O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI . Viva o momento e não se tranque pra
Wagner Wjv
Não são as palavras que descrevem com precisão o que queremos expressar; mas os sentimentos expressados de forma certa em cada palavra, chega o mais perto e define o que é indescritivelmente perfeito, como você
Sagrado seja o nome do senhor! Pai, a inveja é um dos sentimentos mais pernicioso e mesquinho. Pensamentos de inveja muitas vezes, vem mascarado, nos enganando para pecamos contra as suas decisões. Vem numa mistura de mesquinhes com a cobiça, eu ainda acrescento o desrespeito à sua vontade. Se o senhor concedeu um benefício a um irmão, o senhor sabe o porquê. Ajude-nos, a aperfeiçoarmos a abençoar, as graças que os nossos irmãos recebam, de verdade, com o coração limpo. Livrai-nos dos invejosos, agradeço tudo que nos concede, abençoe ó pai, nossas famílias, nosso conforto, trabalho e as nossas mesas fartas. Amém!
A humanidade não me oferece nada. Tudo que tenho não é meu. Meus sentimentos, emoções, objetos são coisificados pela efemeridade do tempo. Tudo um dia não será mais. E o passado se tornará a única coisa real. Onde se fará claro que a luta de todos foi por coisa alguma. Fomos feitos de idiotas durante anos e anos. Por nós mesmos. E teimamos em não admitir.
Acumulei tantos sentimentos aqui dentro do peito que quando tudo desabou eles caíram em cima de mim com uma força devastadora... Eu fui esmagado pelas coisas que não disse.
- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Mensagens de Sentimentos
- Poemas de Solidariedade
- Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
