Poemas de Sentimentos

Cerca de 18250 poemas de Sentimentos

Se pudesse transformar meus sentimentos em musica, seria um tom sem ritmo, com suave batido do seu coração.

Movimentos, multidões, pressentimentos, sentimentos, ornamentos, rebeliões cerebrais.

Tentar intender sentimentos que não nos pertecem!As vezes nos preenchem de pensamentos,que fazem a nossa vida ficar diferente!

Sentimentos estagnados, nunca expressados ou mal resolvidos, ficam guardados, somatizando em nosso corpo angústia, tristeza, dores, raiva, hostilidade, amargura, isolamento, resignação e, muitas vezes, a pior de todas as emoções perniciosas: autocomiseração. Esses sentimentos nos tornarão pessimistas, sem energia, roubando nossos sonhos, nossa sensibilidade.

Se um dia consegui tocar seu coração , tenho certeza que toquei sua alma também, se sentimentos e esperaças morreram e não tocam mais seu coração, terei que reencontrar sua alma e curar seu coração. Se não aceitares terei certeza que meu toque nunca saiu da sua vida. E que meu coração ainda a espera.

Os sentimentos podem oscilar indo até seus extremos perigosos. Nessa estrada é imprescindível respeitar as sinalizações da mente.

Na maioria das vezes eu sempre tô feliz,mas tem dias que junta todos os sentimentos aí sei lá eu fico assim pra baixo,mas calma você me conhece sabe que eu sou sempre alegre amanhã estarei melhor,quer dizer pretendo.

Dissipo todos os sentimentos ruins
que passaram por mim, não os quero mais. Obrigado!

De repente às pessoas não existem mais, tornando-se brinquedos de sentimentos, parece que eles estão sempre acima de nós, tornando-nos somente só humanos usados por eles

Quando eu finalmente voltei a mim, quando recuperei a consciência, eu estava livre de sentimentos. Não senti nenhuma forma de saudade, de raiva, de dor, de amor, de alegria. Nada, nada. Tudo o que percebi foi um vazio imenso dentro de mim. Um vazio que eu não entendi. Parecia que tinha tirado de mim minha capacidade de percepção e de raciocínio. Era como se você estivesse dentro de mim, mas ao mesmo tempo não estivesse.

Tudo que vem do coração é bom, pois é no coração onde guardamos os mais puros sentimentos.

Todos têm sentimentos, isso é inevitável. Você pode sofrer por amores, e dizer que aquele foi o ultimo, mais isso não é verdade. Um novo amor sempre vai aparecer, um recomeço sempre vai acontecer. Por mais que você negue, por mais que você tenta controlar esses sentimentos, no fundo você sabe que está enganando á si própria.

Gosto da dualidade de sentimentos que me causa, que mesmo tranquila sinto tudo pulsar, é o tipo de exagero sensato, o equilíbrio que tanto prezo, fazendo com que a importância seja dada ao que de fato merece, por isso gosto de cada momento, aceito cada incerteza e aproveito o que de melhor vier, sem anseios, apenas vivendo um momento de cada vez, respeitando cada limite e estabilizando exageros, sendo estes benéficos, pois na medida certa.

Não acredite em tudo que vê e tudo que falam.
Existem coisas e sentimentos nos outros que você não conheçe.

Homem que é homem não brinca com os sentimentos de uma mulher!Se brinca não é um homem é um monstro

⁠Gravo sentimentos e os transformo em experiências. Maiores, mais ousados, melhores do que qualquer um poderia imaginar, e eu os dou a vocês, meu público adorável.

⁠Ela é intensa demais pra gente que não mergulha de cabeça nos sentimentos. Ela é intensa demais pra quem fica sempre em cima do muro. Ela é intensa e por ser assim, intensa, ela não aceita qualquer coisa, qualquer desculpa, qualquer meia verdade.

⁠Seja amável na hora de falar de você,não seja tão rude com seus sentimentos, toda ferida leva tempo para cicatrizar,e muito cuidado com quem vai desabafar.

O homem jamais deveria brincar com os sentimentos sinceros de uma mulher, porque o dia que ela descobrir que ele não a valoriza, é certo que ela volte a se amar e veja que seu maior erro foi acreditar em quem não vale a pena!

Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. Me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações, que sopram e abrem portões com chave que não se copia. Observo a mim mesmo em silêncio, porque é nele onde mais e melhor se diz, me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz.

Forfun
Álbum "Alegria Compartilhada"

Nota: Trecho da música "Morada", da banda For Fun

...Mais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp