Poemas de Sentimento

Cerca de 17140 poemas de Sentimento

Quem inventou o amor? Quem o inventou errou, pois me disseram que ele é um bom sentimento, e bons sentimentos não trazem dor.

Se não interessa à você... nunca diga AMO VOCÊ. Se não existe em você... nunca fale sobre sentimentos.

Saudades é uma palavra sem dimensão, é um sentimento na imensidão do universo.

Dentro do nosso coração existem muitos sentimentos. O sentimento que devemos alimentar é amor, dele fluem todos os outros sentimentos que essenciais para a vida; os outros ruins devem morrer de fome.

"...A cada encanto da vida que nos toca o coração. Descobrimos o tamanho de cada sentimento. E a real imensidão do amor que Deus nos doa a cada momento"

Não se apegue demais, não dê certeza do seu sentimento. Pessoas hoje em dia costumam pisar quando você dá muito valor.

Hoje as pessoas estão muito descartáveis ... Não sei se ainda acredito num sentimento verdadeiro... Fala-se muito... Mas colocar em pratica todo esse blá blá blá ta difícil... Só peço a Deus que ilumine esses corações frios... Para que a essência do amor não entre em extinção ....

Você reconhece o valor de cada sentimento e valoriza cada um deles, independente de qual seja. Você sabe o peso das palavras, o peso de uma lágrima, a felicidade de um olhar e a dor de um sorriso

É na troca inesperada dos olhares, que emana o fisgo de eternidade, envolvido por um sentimento que sutilmente se aconchega nas cavidades mais absurdas do coração!

O amor é um sentimento pra ser leve e não pesado, ser sincero e não mentiroso, ser feliz e não triste. O maior defeito do ser humano é o orgulho, muitas vezes inimigo do que um dia poderia ser o amor verdadeiro.

Pode ser uma simples paixão, ilusão ou um amor verdadeiro, que eu faço o sentimento ser imenso!!

❝... Deixe fluir todo sentimento de paz ... amor e harmonia do seu coração ... apenas sinta a serenidade desta noite linda que chega abençoada ... gratidão por cada alegria e cada aprendizado deste dia ... é o momento de descanso ... de renovar nossas forças e fortalecer a nossa fé ... na esperança de um novo amanhecer de felicidades ... ❞

"E ao olhar um nos olhos do outro, vimos uma breve demonstração do sentimento que tempos depois teríamos um pelo outro."

A culpa é um sentimento negativo avassalador. É um sentimento que aniquila a vida da pessoa, afasta o otimismo e a felicidade e deixa o coração amargurado. A principal e mais grave punição para quem cometeu um erro está em sentir-se culpado. O remédio para este grande mal é o arrependimento e a reparação, só eles podem anular as nossas faltas e erros. A culpa sempre nos paralisa e o arrependimento sempre nos liberta para uma nova vida.

Há momentos em que não se consegue encontrar uma única palavrava para expressar um sentimento, fica num vazio... que derrama o meu ser, em não saber, em querer crer, que além querer, exista

Primeiro vem o ódio, depois vem o sentimento de pena , uma leve tristeza e depois minha total frieza !

"É tudo envolvimento, MENTIRA que é tudo fingimento nesse teu sentimento".

O fotógrafo tem alma de poeta, e escreve com luz
o sentimento que sua alma desperta.

Aprenda À VIVER SEU MUNDO,apenas compartilhando seu melhor sentimento...é muito melhor viver da sua magia , do que deixar de viver seu conto,para viver da magia do mundo alheio,Muitas vezes só estará nutrindo a vaidade de competição,contratada de uma manipulação e deixando de ser feliz para acompanhar a infelicidades de outros.

O sentimento que eu pulverizo em forma de palavra escrita abre espaço no meu peito para o que é novo. Me pego falando sozinho, perguntando pra mim mesmo até quando eu consigo sustentar por debaixo da minha cara sisuda o sorriso que me rasga a face de fora a fora. Talvez se eu te mostrasse tudo, tu passaria por cima de mais umas convicções. O caminho é agridoce, e começa debaixo desses lençóis dos quais a gente hesita tanto em sair.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp