Poemas de Saudades de quem Morreu
Por que o amor faz isso com migo, sofrendo todos os dias de saudades sem poder te ver a distancia leva nos a loucuras,me lembro quando te conheci seus olhos brilhavam mais forte que o sol você era tudo que eu sonhei... seu sorriso era tao lindo quanto os dos dentista seu rosto uma pele delicada e macia uma linda flor seu perfume quando te beijei seu perfume ficou em minha mão nunca mais lavei pois com esperança de te ver de novo por que te amo e não quero me separar de você não a nada mais lindo que ver você sorrindo e dizendo que me ama é um verdadeiro sonho que nunca vou querer acordar..
Só sentimos saudades de momentos vividos no passado, portanto, desfrute do seu presente, um dia você sentirá saudades dele também.
Saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades... Apenas saudades de estarmos juntos, não nescessáriamente fazendo algo juntos, mas apenas tendo você por perto já seria, algo muito reconfortante.
Pra mim, tu és a minha morte, morro ao pensar de mais em você, me afogo em saudades e sou enforcado por a vontade absurda de te ter por perto a cada santo minuto... Mas porém entretanto toda via... Você pra mim é minha segunda salvação! Me livrou de mim mesmo, reacendeu a chama da minha felicidade com muita força que a todo momentoe sinto fervente em alegria quando penso em; nós, uma casa, casados, e tantas outras coisas que fazeria esse pequeno pedaço de meus pensamentos, grande... Você é o mistério que mais anseio em desvendar...
hoje amanheci com saudades de você,com certeza de tudo e ao mesmo tempo não sei de nada. Só sei do que sinto é de verdade.
Meus dias tem sido em busca de explicações. Meus dias tem sido de saudades, meus dias não são dias mais, são vazios que se acomodaram em mim. Meus dias tem sido viver você, comigo. Me acorde, me traga para a realidade.
Flávia Abib
Mundão. Que deixa saudades, boas lembranças, más lembranças, tristeza, alegria, tudo onde deveria. Gira e trás novas oportunidades;
Gira mundão!
Ler que você sente a minha falta estala no céu da boca tal qual uma borbulha de champagne. Saudades não me faltam - sobram...
Ainda bem que o passado não se repete. Tenho saudades, sim, mas não quero voltar ao passado. É para a frente que se anda. Vivi tudo o que poderia viver dentro dos meus limites e condições daquele momento. Por isso, sempre vivi com a maior intensidade o hoje, o agora. No futuro, iremos nos arrepender mais pelo que deixamos de fazer do que pelo que fizemos. Viva como se hoje fosse o último dia e morra como se fosse para sempre. Não me procure no passado, eu não estou lá. Estou aqui e no agora. Vivo é real como cada amanhecer.
Já que me fui, espero ter deixado saudades, boas lembranças e amigos pelos caminhos em que passei, pelos amores que vivi e pelas experiências em que vivenciei.
As minhas lágrimas escorre pelo rosto, com saudades de você que se foi e me deixou na solidão... Posso até sair da solidão se você ouvir o grito do meu coração que te espera de braços abertos para amar o único amor da minha vida!
Hoje eu acordei e olhei a minha volta a procura de quem o meu coração sentiu saudades, não encontrei e chorei amargurado com a doçura do seu sorriso!
Não choro pelo passado que ficou para trás, apenas lembro com saudades de alguém que me ensinou que a vida é mais bela quando amamos e somos amados!
Às vezes, a gente sente saudades de um romantismo, de um gesto de carinho, de um toque mais afetuoso, de mais emoções.
Hoje em dia, parece que as pessoas estão mais frias.
Quando começar a sentir saudades de mim, quero que lembre-se que eu não fui embora porque eu quis, você me fez ir.
Tem coisas na vida que trazem felicidade, outras deixam saudades, mas a mais difícil aquela que deixa dor.
Um corpo que em chamas se regozija no enlace daquele desejo, enquanto os olhos marejam saudades daquilo que o tempo, vem deixando para trás; e em uma última olhada pelo retrovisor, observa que o que ficou é um manto vermelho carmim, a cor daquilo que lhe queima a alma."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp