Poemas de Saudades de quem Morreu
Tenho saudades da igreja...
Eu tenho tido saudades da igreja, não porque eu esteja desviado ou algo do tipo. Tenho tido saudades da igreja, não por causa do afastamento obrigatório, devido à pandemia, não, não é por isso. Eu tenho tipo saudades da igreja porque algumas igrejas não têm sido igrejas de fato. Tenho tido saudades de irmãos que amam irmãos, que se importam, que são menos frios e zombeteiros. Temos tantos “teólogos” com seus monólogos extensos e frios, completadas com sua postura arrogante e sorriso cheio de zombaria, mas nenhum amor prático para completar todo seu arcabouço de leitor voraz da palavra. Quiçá pudéssemos ver um bom samaritano! Ao invés disso temos muitos sacerdotes, descendo pelas estradas e atravessando para o outro lado ao avistar aquele pobre miserável que havia sofrido por circunstâncias difíceis. Ou temos levitas, que também o vendo, passa ao outro lado. Nossas bíblias são tão reformadas, nossas vestes, canções, igreja e até nossa “fé” se diz reformada, só falta mesmo ser reformado o nosso coração. (Desconhecido)
Quase sempre sou mais feliz sozinho, que no meio de multidões.
É melhor ser lembrando com saudades que estar presente enchendo o saco!!!
Saudades da paz interior, ou a ansiedade de tê-la talvez me roubou, quem sabe era uma falsa paz, mas nesses dias foram embora, ansioso, eu não espero, saber se o que a voz paranoica me diz é verdade, ela é uma velha amiga que me veio pela minha amada em uma frase maldita.
(...) Ah, deixa eu te falar, parece que antes de virar saudades, o tempo vai morrer... e eu não vou te reencontrar...
Ela sabe que não vive um conto de fadas, sabe que sente saudades de alguém que nunca será seu, sabe também que nem sempre seus beijos serão para ela. Porém, guarda dentro de si a certeza de que jamais na vida desejou alguém tanto quanto o deseja. O que mantém essa paixão? É simples... ela começou a se importar apenas com seus sentimentos, que por muitos anos foram tímidos e sufocados, deu vida aos seus desejos e se descobriu como mulher. Como isso acaba? Ela ainda não sabe, mas deseja que ele também entre em seu mundinho secreto e que, quando juntos, se tornem perfeitos um para o outro. Só um pouquinho, naquele mundinho!
Sem você ao meu lado eu não consigo ir muito longe, tropeço o tempo todo nas saudades tuas que encontro no caminho.
Saudades da época de quando a única curva que preocupava era pra chegar na padaria. Fica em casa, isso é matematica, isso é ciência.
Ingrato é quem começa viver a esperança de comer manjares e reclama pelas saudades das cebolas da escravidão!
Saudades do meu tempo de felicidade,hoje o que eu tenho é tristeza,magoa e rancor porque que vive do meu lado é igual diabo meu "marido".
As saudades aperta e eu então apareço, trazendo comigo a dor no peito... Venho da solidão, da tristeza e da alegria mais minha natureza já vem do parto. Lá estou eu no choro de um bb e nos olhos do seus pais. Eh eu sou a lágrima que vem de dentro para fora para espressar seu sentimentos, se vc estiver emocional.
Saudades das poucas conversas que tivemos,saudade do colegial,das brincadeiras,risadas,bobeiras,briguinhas bestas de tudo que faltava ar de tanto rir .aos amigos amo vcs de sua amiga roberta dourado.
Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja. O amor é único,como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus.
A minha cabeça me faz pensar,meu corpo sentir saudades,o meu coraçao vive apertado esperando voce para me fazer sentir o gosto de tanto te querer.
Sinto umas enormes SAUDADES ki anseia a minha alma. DO a tranqüilidade só vento me faz relaxa..Porque Quanto d eu existe amarei..
Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim não sentirei saudades dele.. Queria esquecer o tom da sua voz, do seu jeito de falar, esse sorriso lindo que só você tem... Queria tanto, mas não posso, o que sinto por vc é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, TE AMO MUITO, pois sem você não sei viver.!
Mesmo sem ver-te sinto tua falta, a cada foto que olho sua, sinto saudades, saudades de um tempo que não houve, que não existiu..
São lagrimas futuristicas, de um futuro que talvez não possa existir, com minhas poucas lembranças, ainda sonho com vc e em cada sonho sinto que nunca vou te esquecer....
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poemas de Saudades de quem Já Morreu
- Poesia que Fale da Morte Fernando Pessoa
- Poemas de Luto
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
