Poemas de Saudades de quem Morreu
Olhares se encontram, mensagens os separam, fotos acumulam saudades, mas o momento vale mais que todo momento de uma vida, viva o agora e o presente.
Triste não sentir seu corpo colado ao meu nas ultimas tarde de um domingo, saudades de ficar te espiando dormindo imaginando a nossa vida, saudades de acorda com um beijo seu dizendo eu te amo, saudades do seu sorriso, hoje é só saudade.
Tantas saudades de coisas simples, como ir para a escola e ver aquelas pessoas que realmente eram MEUS amigos. :(
Todo homem racional senti saudades, senti-mos mais quando estamos num silêncio escutando o nosso coração refletindo o passado!
Quando vejo algumas escolas com seus portões repletos de drogados, sinto saudades dos professores conservadores e do velho conjunto da calça azul e camisa branca, como uniforme.
Sinto saudades dos tempos de criança mas não sinto saudades de tomar xaropes amargos porque eram de doces que gostava.
Coração apertado
Com cheiro de saudades e gosto de lembranças porque é tempo de recordar ,mesmo que doa ,as vezes faz bem lembrar de quem fez a diferença em nossa vida e ninho em nosso coração, porque como pássaro que procura abrigo e depois voa para longe assim devagar vamos nos despedindo ,mas sem nunca dizer adeus e sim "até um dia na glória de Deus pai" onde saciaremos toda essa ausência física .
O problema não é você.
O problema sou eu, que coleciono memórias, me alimento de saudades e imortalizo momentos e pessoas especiais dentro do meu coração.
Saudades do beijo molhado, do abraço apertado, saudades do sorriso largo e do beijo de lado...
Saudades de você, que nunca foi inteiramente minha, saudades do seu coração lugar no qual nunca foi somente meu...
É lamentável... E lamento ter que lamentar!
Mas seguirei lamentando de saudades... Por quem viveu de lamentações!
Quantos rios de águas terão que rolar...quantas lágrimas ? Quantas saudades ! Quantos tantos, tantas coisas...você, não terei ? Quantas flores sem poder mandar, quantos beijos que não dei ! Tô pirando, ficando louca ! Esquizofrenia de pensamentos: te vejo, te sinto...roço no teu corpo, deito no peito! Quantas...quantos sonhos ?
(10/06/2017)
Pessoas, sempre passarão por nossa vida. Umas, deixarão saudades, outras, marcas profundas. Umas cicatrizarão feridas, outras, serão a própria ferida. Muitas outras tocarão a alma, e farão vir a lume, algumas deixarão apenas o perfume.
Saudades do tempo de criança onde eu sabia tudo... Onde mesmo depois de quebrar o que pretendia consertar, dava um jeito ou não dava importância...
A vida é isso. Chega a noite, você sente saudades, mas, o orgulho não lhe deixa voltar atrás. E, mais uma vez, você perde a oportunidade de ser feliz. Mais um dia se passa. Mais saudade. E você pede, pede a Deus pra tudo dar certo. Pra pessoa te procurar. E só esperar não adianta. Então, eu choro. Mais um dia.
Pois quando não está em mim, sem estar me rasgando de saudades ou sem tirar o meu sono ou sem estar destruindo meus planos ou não me tornando sua, é a mesma coisa que me deixar desaparecer.
Estou com saudades de seus abraços, do seu carinho, saudades de tudo que seja direcionado a nós. Mais sabe qual a destreza disso tudo é que estou aprendendo o que é saudades eternas, embora seja um palavra complexa, já existia saudades antes de nos encontrar, sempre procurei você em meus sonhos e no rosto de quem designava uma pessoal especial porém só quando me perdi em seu olhar te encontrei e matei essa saudades. Porém agora sofro com essa saudades eterna, colocando a mão sobre meu coração percebo que ele pulsa seu nome.
Quando você está longe ou impossibilitada de estar comigo sinto saudades, admito, mas é um tipo de saudade que não me traz nenhuma tristeza, mas até me prepara, para que eu possa me entregar inteiro, de corpo e alma, aos seus carinhosos toques, na primeira oportunidade.
você sabe que deixará saudades e talvez seja por isso que você me mantém preso nesse seu joguinho bobo!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poemas de Saudades de quem Já Morreu
- Poemas de Saudades de quem Já se foi
- Poesia que Fale da Morte Fernando Pessoa
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
