Poemas de Saudades de quem Morreu

Cerca de 7999 poemas de Saudades de quem Morreu

Tenho saudades daqueles tempos,onde as pessoas,as palavras, os olhares,a simples companhia eram mais valorizados do que o dinheiro

Há só vazio agora. Sinto saudades de quando sofria por amor, ou por qualquer outra coisa que merecesse.

Se onde há fumaça, há fogo e onde há sintoma, há doença; então onde houver ciúmes e saudades, há amor!

Sinto saudades , amor , paixão, carinho, desejo , dor mais não tenho coragem de lhe mostrar, com medo de que isso possa lhe causar espanto fazendo com que você afaste-se de mim. Se for preciso esconder insuportavelmente tudo isso para que teja você pra sempre comigo eu esconderei, só de imagina-te por um segundo longe o suficiente de mim ao ponto de fazer você me esquecer me enloquesse.

amor não é dizer eu te amo todo dia, não é dizer que sente saudades, não é dar mil presentes para agradar, o amor vai além de tudo isso, o amor simplesmente é um sentimento que nem milhares de palavras seriam capaz de explicar, nem de deescrevê-lo, o amor é apenas possível senti-lo, mais nunca explica-lo. É simplesmente inexplicável

A saudades é tanta que nem tenho mais como esconder, por isso estou aqui pra publicar isso á você.

Só queria mesmo dizer que estava com saudade, que estou com saudades, que eu queria te ver, nem que fosse de longe, nem que fosse só por ver mesmo ...

Quando escrevo, saio do corpo, vou ao meu enterro e choro
copiosas lágrimas de saudades minhas.

Quando não está aqui eu me perco entre meu mundo e o seu me despedaçando em saudades, vago com um dialeto romântico ou uma melodia que desperta sua atenção.
postando todas as minhas atitudes à ti, Querendo evoluir todo o meu sentimento direcionado a você.

Saudades da minha mãe! No céu tinha que ter um orelhão. Eu guardei aquelas fichas para quando eu sentisse vontade de falar com alguém especial. Madalena Cunha, que falta eu sinto. E sinto que para sempre sentirei falta.

Recordas as memórias mais intensas da tua vida, choras porque tens saudades, ninguém entende, pois só tu conheces o sabor das tuas recordações. Fazes planos a tentar substituí-las, sempre tentativas falhadas, mas não desistes. Guardas essas memórias como fotografias, insubstituíveis e eternas. Porque o que ficou gravado naquele momento, jamais poderá ser apagado.

Sentir saudades não é ruim, o ruim é você ter perdido alguém que lhe fazia muito bem. A saudade é uma forma de lembrarmos o que foi bom.

A melhor opção é nao se apegar a ninguem dessa forma nao sentira saudades nem ciumes. Viva, faça parte, mas nao se apegue!

A Vida é Feita de momento,hoje o meu momento esta dividido....um momento é a saudades que infelizmente eu não vou poder Matar.
E a Outra é de te conhecido uma pessoa especial que esta me fazendo um bem enorme. Você!

Passaram os dias desde a ultima vez que estivemos , juntos , aumentaram as saudades , diminuiu a esperança de que voltaremos a estar juntos , sei que grande parte da razao te pertençe , sei bem disso , mas nao posso negar uma certa culpa da tua parte , porque deixares o orgulho interferir entre nos os dois ? Não te custa ver tantos sonhos anulados ? Não te doi , o facto de nao me poderes sentir perto? NÃO? Pois a mim doi acredita . Quero-te perto , certamente mais perto do que posso ter.

Meu coração está doente de saudades de você mesmo não ter te conhecido diante de uma tela fria, pois em um mundo virtual você se fez bela.
Suas palavras provocam meus desejos que em momentos me pego em desatento com a vibração do meu pulsar em ter a esperança de finalmente conhecer você.

"Como diz Cacaso: Você mata a saudade, mas aparecem outros encantos, que depois viram saudades"

Saudades
Saudade é aquela coisa que você sente pelo um amigo ou pelo um tio ou uma pessoa que você já gostou e essa pessoa já foi se embora.Saudades também não era só isso mas também por alguém que você nunca mais vai ver durante a vida.

As vezes a ausência presente deixa mais saudades do que uma presença ausente...

Saudades de acreditar no conto de fadas que virou.. No primeiro beijo que você me deu, no primeiro abraço e na primeira ilusão.. Ilusão foi de eu acreditar em amor verdadeiro, sem traições, enquanto te defendia, cê me chamava de bobinha, enquanto te amava, cê me usava, enquanto você me traia, eu acrrditava que nunca ia parar de te amar, acreditava que assim como contos de fadas, a gente tinha um final feliz. A ilusão que você me deu, foi a prova da sua traição. Dizia que nunca iria me trair , que iria me amar, e lá pra frente iríamos se casar. Para mim você falava essas belas palavras, mas para os outros, você falava que nossa relação nunca duraria, eu era chata, possessiva, isso é o que você dizia. Para os outros eu era um incômodo para você, e para mim eu era o amor da sua vida, não é? Você já mandou as pessoas te chamarem de apelidos carinhosos para provocar um ciúmes doentio em mim, no grupo que estávamos, pessoas que não conhecíamos... Você dava emcima delas, na minha vista, eu fingia que não tinha visto aquilo, e como queria nunca ter visto... Aquelas pessoas que falavam que você me traia, eu nunca acreditaria, mas você me deu razões, razões para saber diferenciar o quão mentiroso e falso você é. Queria provocar ciúmes em mim, e eu idiota era provocada, ciúmes era um sinal que eu gostava de você, não queria te perder, mas.. sem amar o ciúmes vai á desabar. Não existe amor verdadeiro e você me fez comprovar isso, pelo amor de ilusão.