Poemas de Saudades de Falecidos

Cerca de 6816 poemas de Saudades de Falecidos

"Atualmente você está sendo o primeiro e último pensamento do meu dia."

Inserida por Helielh6

Na vida, aprenda a conviver com duas coisas: A saudade e a lembrança, pois quando tudo se for, são elas que permanecerão com você até o final

Inserida por DavidJackson

Minhas memórias guardam a voz silenciosa de tudo que seduziu os meus sentidos e marcou a minha vida.

Inserida por ednafrigato

Às vezes, os meus olhos se vestem de lembranças tuas, outras vezes, são as lembranças que se vestem de você.

Inserida por ednafrigato

E eu que pensava que jamais choraria por alguem novamente . Eis me aqui ; aos prantos por ter que te deixar partir. Obrigada por me fazer sentir algo, mesmo que seja dor.

Inserida por MaizaArcano

...tu'ausência me atordoa mas não me deixa vazio; sou como as águas de um rio que para o teu mar escoa...

Inserida por betoacioli

A saudade vem como as ondas do mar nas inquietantes idas e vindas; vem como a chuva que cai, engrossa, estia, mas noutras horas volta; vem como o vento que sopra e põe as coisas em desordem...

Inserida por betoacioli

Minha vida esta perdida em meio de lamentos
a morte me assombra, estou vazio por dentro

Inserida por enzo_santos

Abrace com a alma e faça seu coração transbordar de emoção...
E por onde você passar, deixe sempre um rastro de saudades...

Inserida por Marthasil

"Quão Aprazível seria retroceder e viver tudo novamente. Como é , portanto,inexequível servem as lembranças aliadas à saudade que, embora faça ferir o coração, Tráz um um certo conforto devido as experiências únicas vividas.
Mas bom mesmo seria retornar , valorizar, aproveitar cada pedacinho daqueles Bons momentos para, enfim, não ter o infeliz arrependimento do não vivido devidamente"

Inserida por ElisaSouza43

A chuva me faz lembrar das lágrimas que ainda escorrem em meu coração, eu apenas precisava saber, e então você disse: disse... Sentir saudades minhas, em seu coração.

Inserida por FabioMacena

Te vejo no ônibus com aquela bolsa vermelha, te vejo na multidão, falando e falando, sempre com um sorriso no rosto, te vejo quando volto da faculdade enquanto espero meu ônibus pra voltar pra casa, te vejo naquele lugar aonde costumávamos nos encontrar você com aquela sua blusa favorita que eu adorava abotoar todos os botões, te vejo no meu quarto com aquele sorriso lindo me esperando pra assistir aquela série que sempre assistíamos juntos, te vejo em todos os lugares, mas aí cai a ficha, de que vc ja se foi já faz um bom tempo..

Inserida por LoveParanoia

Parece que foi ontem...
Mas já de passaram tantos dias, tantas noites sem o refúgio de seus braços.

Inserida por ster_nogueira

Era em meu colo que você cabia. Em meus braços que seu abraço se encontrava. Em minha boca que seu beijo se fazia. Em meu sorriso que o seu se formava. Era em mim, quando fui em você!

Inserida por ster_nogueira

Quero sentir novamente meu coração disparar, quando eu sentir que seu cheiro se aproxima.

Inserida por ster_nogueira

Enquanto estivermos aqui,estaremos deixando um pouco de nós,em cada abraço,em cada palavra,em cada gesto,em cada lágrima,em cada sorriso...mas só quem te ama se lembrará de cada momento.

Não há herança de bens materiais no mundo,que substitua o lugar de quem partiu,a riqueza da presença do ente querido,é a mais cara que tem no mundo,não há dinheiro que pague a saudade que fica.

Por que será que chamam de choro...quando a dor aperta o peito e as lagrimas rolam...se isso acontece quando estou com saudades!!

Inserida por andreiaoliveira

Eu achei que estava com ódio, mágoa, raiva, mas, hoje descobri que é só saudade. É bem pior do que eu imaginava.

Inserida por rafaelacizio

'Tudo que volta é porque se foi um dia, mas nem tudo que se foi voltará um dia.'

Inserida por oz3a5

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp