Poemas de Saudades de Falecidos
O que fazer com as gotas de saudades que caem dos olhos ? Com as músicas que ecoam nos ouvidos ? O que fazer sem o gosto de ti ? Sem tuas partes ?
29/006/2017
"Saudades não significa tristezas ,saudades é felicidade ,porque nunca teremos saudades de coisas tristes "
Heidy
Reflexão diária 07/07
Não tenho saudades das coisas que perdi, porém hoje luto para manter o que busco conquistar.
Saudades; às vezes ela dói e até nos fazem chorar, mas as boas lembranças traz alívio.
A nostalgia não, você sente evidentemente o coração chorar e dói tanto que a vontade é de arrancar o coração do peito.
Sinto saudades da minha infância. Época em que eu não precisava fingir sorrisos e não sabia o que era decepção, sinto saudades de quando eu chorava por causa de um machucado, e não por causa de coração quebrado. Saudade do tempo que tudo era brincadeira e a internet não podia substituir o contato com os amigos. Saudade do doce abrigo que é casa dos pais, do colo da mãe, dos sonhos de voar de mãos dadas com Peter Pan e achar que poderia tocar o céu. Saudades do tempo em que era feliz e não sabia, do tempo em que achava que ser “Grande” é que era ser feliz. Saudades de quando eu acordava, e minha única vontade era brincar e assistir meu desenho favorito, hoje abro meus olhos, penso na vida, e minha vontade é ficar na cama, porque hoje, viver dói. Tenho saudades de quando meus únicos medos era de escuro ou da bronca do pai por uma nota vermelha no boletim e não de mentira, ilusão, frustração, falsidade. Sinto saudades de quando meu mundo era leve e colorido e não pesado e repleto de cinzas, inseguranças, dores e essa falsa paz. Saudade da minha infância e da liberdade de se poder somente sonhar. Saudade do que não terei de volta, que era a sensação de viver sem medo de ser feliz!.
Que saudades da “dura lex, sed lex”, porque de liberdade em liberdade, de proteção em proteção de direitos exclusivos e estanques, chegaremos ao mais sombrio de um mundo de inversões de valores, onde a libertinagem será, finalmente, atingida através de proteções indevidas! (Pedro Marcos)
Sentimos saudades de nossas poesias, imagens e canções.
Nada é físico, nada é concreto, mas tudo parece ser completo, tamanha a sinergia, esta que se recria a cada mensagem, que se faz brasa acesa, combustível e calmaria na lida do dia a dia...
saudades... saudades foi o que restou, saudades das nossas noites de amor, das brincadeiras, dos sorrisos... saudades, dos dias que não voltam mais.
Saudades de um tempo que não volta mais.
Saudades do seu toque, do seu beijo, do seu gosto. Saudade que sinto há 21 anos, e que por algum motivo, me acompanha, não consigo tirar esse sentimento de dentro do meu peito.
quando o sol se poem logo vem a saudades a vontade de te ver mas a distancia me impedir de te ter em meus braços
sussurram-me as saudades
perdidas na solidão da mente, eu as oiço perdida nos corredores da insónia...
Saudades eu tenho do Orkut e Msn, de mulher no máximo uma vaga lembrança quando escuto Marília Mendonça 😂
“Se chove, tenho saudades do sol, se faz calor, tenho saudades da chuva. A natureza nunca reclama, o homem, sim.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
