Poemas de Saudades de Falecidos

Cerca de 6815 poemas de Saudades de Falecidos

Saudades do tempo que tudo era motivo de riso. Já hoje são apenas lembranças, junta a ausência de você.

Inserida por Elmatarazzo

Não quero apenas um estou com saudades, mas sim eu quero transformada todas está saudades em algo melhor para a nossa realidade e viver com você não só uma amizade.

Inserida por BEVANELIMA

Crucificação é uma responsabilidade de montão de quem possui boas mãos, sabe das saudades até das ilusões, e isso ninguém corrige sem esforço.

Inserida por ClaudethCamoes

Tem mais gente lembrando com saudades do passado do que curtindo as perspectivas do futuro.

Inserida por marinhoguzman

Saudades de um tempo vivido nos momentos em que fui criança,pois era feliz e não sabia!

Inserida por Batalhas

Se seu semelhante soubesse sentir saudades sem se sentir solitário seria simples saber sorrir sem sofrer

Inserida por marya_santos

O dia de hoje fará parte do passado que amanhã sentiremos saudades!
Viva a vida | Viva o hoje | Viva o agora.

Inserida por AdilsonSantos

O tempo não cura nada, na verdade ele só ameniza as dores, traumas, medos, saudades e transforma em experiência ai você se adapta e quando percebe tudo fica bem.😉

Inserida por Perspicaz

O homem espiritual tem saudades de um lugar aonde o homem carnal não quer estar, a casa do pai...Fiore sotana

Inserida por fiorehsotana

Todo bom poeta traz na algibeira das suas saudades uma grande musa. Aquela que foge dos seus dias, mas nunca deixa orfão as suas mémorias.

Inserida por VANTUILO

Haverá um dia, em que todos nós sentiremos saudades de pessoas e de momentos que foram únicos. Hoje em dia, se a gente for num lugar e não tira fotografias etc, a sensação é de que não fomos. Assim, são aqueles momentos que tivemos com muita gente. Muitos que até partiram deste mundo. Com isso, um pen drive, arquivos em nuvens, celular ou computador, são as melhores formas atualmente, em guardar as nossas fotografias e vídeos, coisas virtuais. Mas, quando se tratar de sentimento, a melhor forma de guardar é na cabeça. A nossa melhor memória. A nossa melhor fotografia.

Inserida por rodolpho_pimentel

Àquela gargalhada solta e alegre, ainda povoa o vale álgido das minhas saudades.

Inserida por VANTUILO

Ele vai embora... O sol se põe em Tramandaí... Deixa saudades e também felicidade... Amanhã ele voltará com uma nova faceta... Certamente o pôr do sol mais lindo do Planeta...
Eduardo Volpato

Inserida por PauloBitenciurtt

Incrível sentir saudades de uma situação que nem vivi..sinto saudades do teu cheiro e do seu abraço!

Inserida por isa_caffe

Saudades de um tempo distante,vividos naqueles momentos de criança...pois era feliz e não sabia!..

Inserida por cavalodebatalha

Estava com saudades de escrever essas poesias de meu sofrer, oque faltou foi é sentimento. Mas isso eu deixo para depois, não quero relembrar a dor que já me foi.

Inserida por Jean_Quintino

Saudades da felicidade de um tempo atrás de um sorriso do Sol, Que logo a chuva desfez com a tempestade, sem maldade e um amanhecer sem neblina que se pode mostrar a tristeza divina, de um até logo da felicidade que vai trilhando seu caminho em meio à maldade
Saudades da felicidade...

Inserida por cristian06

... nas saudades que me enfusca disfarço e o falso invento; sorrio sem brio, sem tento embora a minh'alma moa...

Inserida por betoacioli

Perdas de entes queridos o tempo transforma em saudades e o coração transforma em lembranças.

Inserida por Ivania_D_Farias

Tem abraços que tira a graça de todos os outros. Deixa saudades, preenche vazios e não são esquecidos.

Inserida por EsterCorreia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp