Poemas de Saudades de Falecidos

Cerca de 6878 poemas de Saudades de Falecidos

Matando a saudade de Vez

Não posso dizer simplesmente que te amo sem você estar ao meu lado, isso seria meras palavras ditas por dizer, jogadas ao vento sem valor algum. Acordar de madrugada e perceber que o seu lado da cama está vazio,me provoca medo, e me fere constantemente a alma de tanta saudades.
Só o que me resta agora é reconhecer que definitivamente te perdi. Devo ocultar meus sentimentos por ti em meu peito e matar de vez a saudade antes que ela acabe me matando aos poucos, por querer tanto você.

Inserida por ferdraccon

Volta pra mim.

Sei que estas longe de mim hoje, e embora eu esteja com vontade de te abraçar, de te beijar ou até mesmo sentir seu perfume de pertinho, devo aceitar que estou sozinho no momento. Me encontro em dias nebulosos, e hoje compreendo a falta que você me faz. E nunca! Jamais! Na minha vida quis você tão perto de mim quanto hoje, para que eu pudesse abraçá-lá para nunca mais soltar.

Inserida por ferdraccon

A saudade dos teus pequenos olhos e do teu doce sorriso amaldiçoam segundo após segundo dos meus dias escuros.
Escuridão vazia deixada pela falta da tua companhia.
Breves eram nossos momentos, porém eternas serão as lembranças cheias de saudades de um tempo que anseio que volte...

Inserida por SrKatto

Do C's que quero

Quero Café.
Quero Carinho,
Com Cafuné.

Quero Coxinha,
Com Coca
De Conchinha
No sofá.

Quero Cama
Com Coberta.
Um Cochilo
Talvez!

Mas Dos C's que quero.
Só quero oCê Coladinha
Aqui Comigo.

Inserida por AisPanda

Bons Tempos

Como é bom recordar velhas e boas lembranças de tempos aos quais a simplicidade era sinônimo de felicidade

Inserida por marcielmuniz

Como posso te dizer "te amo"
se não mais te vejo?
Como posso explicar a atração que senti
que até hoje quando te vejo perturba meu coração?
Como posso acabar com a tristeza de ter dito o que sentia
e sem mais nem menos você simplesmente me pedir para parar e mudar de assunto
Ou de não criar coragem para enfrentar distancias para contar oque eu sentia
e simplesmente você me ouvir
hoje, não sei como enfrentar essa distancia mais
tenho que sofrer com minhas escolhas todas as vezes que vejo uma foto sua
tenho que aguentar que com anos e anos sem contato
uma barreira se formou entre nos
sempre que lhe vejo tenho que enfrentar dois sentimentos
e sentir o meu coração palpitar de alegria por te ver novamente
e o de tristeza e arrependimento por não ter lutado por você
e saber como realmente seria...

Inserida por PandaAnonimo

Começamos relacionamentos de qualquer jeito amamos de qualquer jeito , colocamos pessoas de qualquer jeito em nossas vidas , e assim acabamos esquecendo que Jesus não nos ama de qualquer jeito , ele nos ama profundamente e verdadeiramente.
Quando algo ruim nos acontece sempre nos perguntamos por que meu Jesus , por que tanto sofrimento e acabamos nos esquecendo que nós mesmo somos o culpado, pois escolhemos amar de qualquer jeito e consequentemente sofrer .
Então não ame de qualquer jeito , não coloque pessoas de qualquer jeito em sua vida , não se entregue de qualquer jeito ,ame do jeito que Jesus nos ama , pois assim tenho toda certeza do mundo que você não irá se decepcionar jamais , seu coração é algo muito valioso para ser entregue de qualquer jeito e não esqueça JESUS TE AMA

Inserida por eugregory

Há um pedaço de mim
que é noite
sem luz,
sem estrelas

(...)

O outro,
é luminescência.

Há um pedaço de mim
que é tormenta
vendaval,
furacão

(...)

O outro
aurora boreal.

Há um pedaço de mim
que é vulcão
explosão
chuva ácida

(...)

O outro
copos de neve.

Há um pedaço de mim
que é calor
ardentia
troposfera

(...)

O outro
cru inverno
frio polar
mesosfera.

Há um pedaço de mim
que te almeja e tem saudades

(...)

O outro também.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Este poema foi composto em uma noite de tempestades e calmarias, sob um céu nublado, sem lua e sem estrelas. Os relógios marcaram as 0:40hs e os termômetros 13 °. A pressão atmosférica era de 010.00mb, a humidade relativa dor ar de 93%, e os ventos sopravam a 13km / h.

Inserida por onne

Abstinência

Sinto a tua falta do lado da cama.
Saudade da tua voz dizendo que me ama.
O cheiro do perfume em meu travesseiro.
Dos toques e entrelaço de pernas e dedos.

Inserida por GleysonAlves

Aquela tarde de frio tão insistente
Como uma onda no mar que sufoca a gente.

Olho pela janela e vejo a chuva cair
Me lembro do dia em que eu te vi partir.

Ah solidão,que ecoa silêncio no meu coração.
Como eu queria você aqui.

Aquele chocolate quente
seu olhar penetrante
e seu sorriso envolvente.

E naquela tarde de frio
Só resta o vazio...
De memórias sem fim.

Inserida por deluna7767

Com você, transcendo
Quiça a outra dimensão
Minutos tornam-se horas
Horas tornam-se meses
Meses tornam-se anos

No momento que atravessa a porta
Em uma imagem de lindo crepúsculo
Retorno, enfim, a realidade
Relembro dos momentos
E no coração e mente, percebo a sensação
De segundos apenas ao seu lado

Inserida por emmanuelgomes

E na minha mesa já não mais servia amor para dois, eu já sentia uma certa dor mas confundia ela com o calor.
Calor do seus abraços, olhares e palavras que me deixavam encantado. E eu sabia que na minha mesa já não mais servia amor, e nem era amor para dois era apenas amor
Quem diria que tudo isso acabaria, eu jurava que você seria a minha rainha, jurava que você não seria mais uma que faria eu rodar as ruas.
E eu sabia que na minha mesa já não mais servia, deveria ter me levantado, ido embora, deixado de lado, pois em uma mesa sem amor tudo se transforma em dor.

Inserida por Sadb0y

AQUELA PESSOA

E tem uma voz bem baixa te falando que aquela pessoa não te quer. Mas você não quer acreditar pois sabe que vai doer, ainda mais que por ventura tu voltaste a amar e agora se vê perdido nesse mar.

E você fez um gesto tão bonito, foi de peito aberto, quis estar por perto, demonstrou aquilo que você achava que era amor, e que talvez poderia acabar em dor.

Mas aquela pessoa já não te responde tão rapído quando você manda mensagens, ela já não faz tanta questão de ti, se você vai ir ou ficar isso já tanto faz. E isso é injusto, pois talvez você fez de tudo, tudo o que podia, tudo o que pensava que não podia, que achava que era impossível, mas no fundo você sabia, aquela pessoa não te queria.

E não me entendas mal. Quando eu falo que aquela pessoa não te queria eu digo do mesmo jeito que você, mas talvez ela te queria, mas de forma diferente, mas mesmo sendo assim, ela te querendo de um jeito diferente é a mesma coisa que ela não te querer.


Mas você vive de uma forma bonita, uma forma limpa, apenas a procurar de um amor, alguém que não seja mais uma dor. Você gosta de falar palavras de amor, e ler histórias de amores que nem sempre acabam em dores.

E o quão clichê podemos ser não ? Procuramos de todas as formas uma forma de nos completarmos, talvez alguém para dividirmos o fardo, já não sei, mas talvez, só queremos ser três.

Inserida por Sadb0y

Se você não tem sentimentos
Não acredita em amor de verdade,
Não se ausente por muito tempo
Posso esquecer de sentir saudades!

Inserida por wilianneri

O sonho dizia
que em todas as idas
eu tive um amor bom
um amor que me amava
mas que eu maltratava
por culpa da minha mente
que ofusca a semente do amor
que quer crescer em mim.

Pela nona vez, achei-me só
Sem rota ou com a rota
Dos lábios que ela tinha
E agora
não tem mais.

Entre mil motivos herdados para o fim
Tenho que dizer
Que nenhum deles se comparou ao sonho
Sonho que tive de tê-la de novo
Para a minha vida.

Hoje a tristeza me embeleza
Com as belas lembranças que tive com você
Das quais me lembrei com apenas um toque
Do seu pensamento
Que se vai a cada instante
Para cada vez mais longe
Em um mundo de onde ele devia ter ficado
Para sempre.

Esperarei você
A ti sempre esperarei
Nunca há tempo para o amor
O amor não tem tempo
Apenas o faz sentir-se bem
Sem ao menos sentir
A falta que me faz
E que lhe fiz
Ao dizer adeus.

Sentimo-nos por palavras
Lindas palavras
Que hão de estar em um caderno
No qual guardo meus sentimentos
De dor e alegria
Que senti por você.

Inserida por Ypra

Só de pensar que poderiamos ter vivido momentos lindos juntos, momentos simples como andar de mãos dadas pela rua, te abraçar por trás e sentir o teu perfume, deixar você estralar os meus dedos como adorava fazer, jogar vídeo game e fingir que adorava aquele jogo chato.
Me faz ver hoje que a felicidade está nas pequenas coisas, e que o medo nos priva de vivermos histórias verdadeiras e pura de amor.

-M-

Inserida por KaretSalgado

abstinencia,bom eu n sabia qual era a
definicao disso ate conhecer vc.
sentir falta do seu bjo, sentir falta do
seu abraco,do seu cheiro... uma falta
tao grand q xegava a doer, isso era a
abstinencia, a falta d algo ou alguem.
e qual he a cura? no meu caso he vc!!!

Inserida por wenddyuchiha

eu sempre quis correr o mundo, lutar
por causas nobres,estender a mão a
quem precisa, e vc n sabe ser assim,
nunca soube, e por mais q eu vc
entenda, por mais q a vontade de te ter
comigo seja grande, n seria justo se vc
me impedisse de ir atrás dos meus
sonhos.

Inserida por wenddyuchiha

vc quis tantas vezes por meus pés no
chão, e até hj n tinha se dado conta q
eu n sei viver se n voar o mais alto q
conseguir. eu quero alcançar as nuvens,
e vc sempre foi mais feliz ficando ai em terra firme.

Inserida por wenddyuchiha

E eu nunca provei sequer o teu beijo.
conheço apenas o teu perfume,a tua
voz...
Então q tipo de encanto he este q vc
exerce sobre mim e q me deixa assim
tao confusa,perdida,simplesmente
obcecada por ti?

Inserida por wenddyuchiha