Poemas de Saudade do Amor
O que me encanta? não são os grandes detalhes...Mas o que me cativa de verdade são os mínimos detalhes.
"Só, mesmo o tempo é dono de si, nem a rosa mais linda, é dona de si. Tudo se leva um tempo para brotar, o que existe de verdadeiro mais puro e lindo".
E é nessas noites frias que nos encontramos e dizemos um ao outro, coisas que já quisemos ouvir de alguém
A gente não tem culpa e não tem intenção. Quem dirige tudo é o coração quando se ama. A gente só se entrega e faz tudo o que pode ser feito, da melhor forma e com a melhor costura. De tanto se dar, no final, só ficamos com aquilo que se chama saudade.
Estou tentando lembrar como era antes de você, o que eu fazia, pensava, como eu me comportava. Tento muito, mas o sentimento que insiste em te manter presente é mais forte que qualquer coisa e torna impossível que eu viva como se você nunca tivesse existido.
Minha pequena criança que mal fizera 18 anos fora assassinada brutalmente, a dor é tão grande que não tenho disposição nenhuma para os conceitos físicos. Estou perdido neste mundo, sem perspectiva e angustiado em saber se existe a vida pós-morte.
Sinto falta, sinto falta daqueles momentos que não aproveitei daqueles lábios que não beijei, dos olhos lindo que não explorei, daquela palavra que não falei sinto falta...
sinto falta, sinto falto daquele sorriso que mim encantou daquele carinho que mim relaxou, sinto falta do dia que não acabava da noite que não passava e das horas que não importavam sinto falta
Somos os mais dos miseráveis quando pensamos que perder o que se tem já se está perdido, porque nada é nosso senão a oportunidade de dar o que melhor se tem: o amor.
"Cruel foi o destino em permitir que nossos corações fossem conquistados antes que nossas almas se encontrassem."
'Sonhava com uma história com principio e meio, mas às vezes a vida prega-nos uma partida, e encontramos uma história com Principio Meio e Fim!'
O fogo se acha Forte, se acha forte por queimar quem tenta pegalo para si. Mal sabe ele que as queimaduras logo viraram cicatrizes. E o que mata não é a queimadura e sim a ausência do calor que ele dava quando estava por perto. Agora ele se apagou, e o frio toma conta.
O frio que parecia fraco, forte e mortal ele se mostrou, ficou forte na ausência do fogo e na fraqueza daquele calor.
Quando eu estiver à um continente de distância de você, saiba que a minha canoa foi levada pela sua maré alta.
Não pense que isso é um adeus, no futuro irei te reencontrar e nos teus braços vou chorar e irei te abraçar e nunca mais te soltar
Eu terminei com ela porque meus pensamentos, sentimentos e minha cabeça conturbada estavam acabando com nosso relacionamento. Estou muito mal, ela está pior... Mas sei que essa foi minha melhor opção depois de termos tentado de outras formas e não ter dado certo. Quem sabe lá na frente, mais maduros... Meu coração está gritando "Isso é tudo baboseira, volta pra ela".
A vida é uma eterno aprendizado, erros e acertos sempre estarão presentes no cotidiano de todos nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Mensagens para parente falecido que expressam saudade e amor eterno
- Amor, tô Morrendo de Saudade de Você
- Frases para lápides que transmitem amor e saudade
- Mensagens de luto para marido falecido cheias de amor e saudade
- Saudades eternas, irmã: textos de amor para honrar sua memória
- Saudade do Meu Amor
