Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas de Saudade de Pessoas Falecidas

Cerca de 93028 poemas de Saudade de Pessoas Falecidas

A saudade do amor que foi não se guarda na memória, mas fica incrustada no íntimo da gente, nas entrelinhas do coração borradas pelas lágrimas que reprimidos sempre que eu acordo pensando em você.

Inserida por diego_sillva

⁠Saudade, saudade é um sentimento incontrolável, um sentimento avassalador, porem nocivo dependendo da situação.

Inserida por zonasul

⁠"A saudade dói, esse sentimento melancólico que mais parece uma espada perfurando a alma."

Inserida por JosiJL

⁠Oi saudade.. passando pra te dizer que tá difícil demais aqui .. você sufoca tanto sabia ? Poxa não poderia ter vindo mais tarde ? Sei la .. você abalou as estruturas , o meu emocional ..me pôs literalmente no chão .. a base de remédios, tédio, depressão..tudo culpa sua ...podia ter facilitado a vida ... mas tinha que apertar tanto... meu quarto não é mais o mesmo.. até minha bagunça tá diferente ... eu olho em volta e não consigo nem respirar direito ... tudo tumultuado, tudo esquisito , estranho ..saudade não deveria ser triste .. deveria ser apenas saudade mesmo ..mas na real não é ... na real é dura , crua , cruel e má.. despedaçando em pedaços.. a gente até podia ser amiga ...bater um bom papo .. mas não dá né..com você não tem conversa , não tem diálogo..só solidão, afastamento, só ausência mesmo ..e uma dor no peito que afoga, aperta , da um nó.. fica longe ok. Fica bem longe ..eu não aguento mais viver assim cheia de saudade ...

Inserida por bebelia2000

⁠E os dias passam, mas a saudade insiste em ficar. Mesmo dizendo que não faz sentido, ela todos os dias me faz lembrar de quem quer ser esquecido.

Inserida por andrelina_lima

⁠Saudade é assim, no primeiro momento, você quase morre. Depois, o tempo tenta amenizar o impossível...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠a saudade é como uma coisa que no momento em que nos bate nos faz sentir falta de algo que no passado nos fez muito bem e por isso nos faz muita falta.

Inserida por Maxwouters

⁠Saudade de correr na Vila com você. Saudade de ir a academia com você. Saudade da gente caminhando com a tia Célia. Saudade da sua risada contagiante...meu karma....mais velha...7 anos mais...gatona...Saudades...Por que se afastou. Tenho um copo...seu copo vermelho, umas fotos nossas, as lembranças, minha mente. Saudade de você...Volte aqui para mim...Cris..

Inserida por pablo_bekila

⁠Quando morre um cônjuge fica uma ferida cicatrizada que não dói, mas deixa saudade, porém o divórcio é uma ferida aberta que machuca todas as vezes que é tocada e tem sempre uma mágoa guardada.

Inserida por zael


_Saudade? Não tenho. Porque a coisa boa de minha vida acabou de acontecer. A minha maior felicidade acontece hoje. Não tenho sentimento de saudade. Eu tenho é muita alegria de mim. Sou feliz comigo. Tenho tanta amizade por mim. Um grande amor por mim mesma.

Inserida por GESIACASSIALIMA

⁠Há quem de si tenha saudade, aquela de ter sido.
Seguindo-se nos entretantos.

Inserida por teretavares22

⁠⚖️🌻⁠ A dor de uma perda é tão grande que não sabemos a dimensão da saudade que é deixado nem ao menos sabemos como vamos enfrentar os dias seguintes, as dificuldades sempre nos assolam, diante da dor preconiza uma solidão vaga sem estímulo consensual, sem substituição de uma alma que não irá voltar. Siga em frente sua vida vem de uma balança, não deixe que os estímulos impulsivos deixe pesar somente para um lado, esquecer jamais... Guarde momentos bons e reconheça todo seu esforço perante a dificuldade. Dose sua vida, o equilíbrio mental devemos buscar dentro de nós . ⚖️🌻

Inserida por felipeloci

" Se algum dia, eu disser que não sofro mais, com essa⁠ saudade que a todo o instante me sufoca...
... é porque finalmente, foi você quem bateu em minha porta! "

Inserida por VagnerSSajo

⁠Apanhar da chinela da mãe é bem melhor do que apanhar da vida.. ah que saudade de ser criança.. eu era feliz e não sabia..

Inserida por bebelia2000

⁠Bom dia bela luz que conduz com seu sotaque doce e fofo há alegria e quando se vai a saudade mais em minha mente sempre estará pois esse é uns do lugar que ninguém pode te tirar.

Inserida por 1LMP

Minha tortura pscicotica⁠ minha mente amarga a dor da saudade, vivo por viver sou refém da eterna solidão sou uma nuvem sem forma, em saber que nunca mais irei te ver mim mata ainda mais.

Inserida por YdevanAugusto

⁠Há saudade obrigado pelas memórias incríveis que me permites sentir, mas afaste de mim essa dor da ausência que tens trazido pra dentro de mim.

Inserida por YuriMatheus

⁠Tem horas que a saudade vai se achegando de mansinho e assim comprimindo o coração!

Inserida por ValMoni

⁠Ah, saudade! quantas vezes já lhe disse que hoje não era uma bom dia para você me visitar? volte outro dia. /i

Inserida por IvoMattos

Ter distância, aumenta a saudade com quem nos importamos.
Por isso ao se encontrar, o melhor abraço será sempre bem-vindo.⁠

Inserida por EUCLYDES-ZANON