Poemas de Sabedoria
Não há do que se reclamar quando Deus dá a vida boa ao homem ao lado da sua amada, só agradecer, fazer o bem e desfrutar da salvação em Cristo Jesus.
Às vezes uma conversa resolve grandes problemas, mas às vezes o silêncio é o que resolve melhor, o discernimento é que dita a regra e o momento.
Todo homem traidor tem suas recompensas passageiras aqui na terra, mais os fiéis que suportam o que lhe é atribuído, receberão suas recompensas no mundo porvir, a saber na nova Jerusalém celestial.
Não troque por riquezas ou fama a sua tranquilidade, a longo prazo, e não estou falando sobre preguiça, ou o medo de prosperar, mais de trocar algo interior por bens materiais.
As riquezas, honra e glória só são boas quando conseguidas com muito esforço e sacrifício, não ponha seu coração em tentar adquirir prosperidade rapidamente, isso é sinônimo de penúria.
Em momentos de muito cansaço, a melhor decisão é sempre descansar, porque decisões neste estado físico e mental, a grande maioria das vezes é más decisões.
Ser perseverante enquanto ninguém está vendo é melhor do que passar vergonha, quando todos estiverem olhando.
É um bom negócio ser ousado e de vez em quando arriscar na novidade e inovação sem deixar de aperfeiçoar o que já se sabe.
Ser a "diferença" é o que me atrai.
Dedique a vida e tenha respeito pelo seu próprio saber e faça com que o fazer seja admirado até pelos "inimigos"!
Sobre poucas coisas na vida podemos afirmar - nunca mais. Na maioria das coisas podemos dizer - só por hoje. Mas, com base no perdão, no bem e no amor, a sabedoria nos impulsiona a reiterar todos os dias - SÓ POR HOJE.
Sábio não é aquele que transmuta a própria sombra, é aquele que já entendeu que a existência de ambas as forças é o que determina a expansão do seu poder pessoal.Sábio não é aquele que transmuta a própria sombra, é aquele que já entendeu que a existência de ambas as forças é o que determina a expansão do seu poder pessoal.
Fraternidade é a semente; união é o solo; e o crescimento é a colheita dos que caminham com propósito.
Sou feliz sim. O que é felicidade? Estar vivendo a sua missão, concorda? O que é viver a sua missão? É você fazer coisas que tem vontade de fazer com o coração, seja no seu trabalho ou nas suas atividades diárias, tudo aquilo que você faz e tem vontade de fazer mais tem a ver com sua missão, aquilo que faz os seus olhos brilharem... Um homem que vive a sua missão certamente chegará ao final da Vida Feliz! Já aquele que não vive corre o risco de chegar ao final de uma vida inteira com uma enorme sensação de vazio. Por isso priorize a sua felicidade agora, vai pra cima daquilo que, se fosse necessário, faria você virar uma noite inteira fazendo com um sorriso no rosto. Ainda dá tempo, a vida é uma só! Pense nisso...
Não subestime os seus desafios. Já vi pessoas escalarem uma montanha enorme e saírem do outro lado ilesos, mas que tropeçaram num buraco, caíram, bateram a cabeça e morreram. Quando estiver diante de um desafio, invoque Jesus, peça visão e sabedoria, reflita, e somente após tome uma decisão. @mcmarombado
Erre, erre muito... Mas erre porque aqueles que te cercam são melhores do que você, aí tu estará no caminho certo para ser um vencedor.
"Antes de destratar os outros, lembre de que, quando o grande leão ficou velho, até o minúsculo rato lhe mordeu a cauda."
"Porque a deixei falando sozinha? É que eu cresci em um lar com uma mãe muito temperamental, por isso entendo a irrelevância de discutir enquanto os ânimos estão exaltados."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp