Poemas de Sabedoria
a inteligência é uma dádiva, mais também significa ignorância pois a verdadeira sabedoria não adquirimos somente com livros e estudos e sim com a vida e com a desgraça.
Tem um buraco no meu coração. Deus, meu Deus, me dê sabedoria de entender e seguir os caminhos que o Sr me destinou.
Seu conhecimento deve ser utilizado, com sabedoria, para trabalhar sua evolução e dar suporte a quem necessitar, jamais para menosprezar ou subjugar alguém.
Se puderes escolher entre sabedoria e inteligência. Escolha a sabedoria, pois a inteligência conseguimos obtê-la em menor tempo.
É preciso visão de sabedoria diante das escolhas de amizades e tomada de decisões que tomamos na vida, para que, mais tarde, não sejamos devorados por elas.
O conhecimento começa, quando você esquecê a audácia de dizer ter a sabedoria, e aceita a impureza do seu conhecimento...
Você é o resultado das suas escolhas. Por isso, escolha com sabedoria pensando sempre em você e no melhor para todos. Mesmo assim, haverá pessoas em desagrado com suas escolhas.
Um momento de fraqueza não define sua força,o que te define é a sabedoria que você vai usar pra se reerguer.
Os teólogos são os guardiões da inteligência e da sabedoria na igreja; estejam eles nos púlpitos ou a costurar os retalhos apodrecidos pela ignorância da massa no meio da congregação.
Não julgue os mais velhos, eles já viveram mais do que você.
É preciso muita sabedoria para envelhecer.
Clamemos ardentemente a DEUS por visão de sabedoria do eleitor diante de suas escolhas nas urnas, e pelo comprometimento único dos eleitos pela promoção de uma vida mais digna para o nosso povo.
