Poemas de Rosa
Se fosse para todos sermos idênticos nasceríamos iguais, a única coisa que nos diferenciaria seria o código de barras.
O conjunto probatório deste processo, na minha visão, aponta no sentido da existência de conluio para a corrupção de deputados federais com vistas à obtenção de apoio político.
Um homem pode perder muito dinheiro correndo atrás de uma mulher; mais jamais perderá uma mulher correndo atrás de dinheiro!
A canção mais bela que existe é produzida pelas batidas de dois corações que se amam, pois neles encontramos a mais pura das melodias, e esse é o som do nosso AMOR.
O amor não é cego, ele tem hipermetropia. Enxerga o que está longe, mas o que está na cara ele não vê.
Tenho muita raiva de pessoas que na internet são uma coisa e pessoalmente são outras , fofas e interativas na vida real , frias e caladas na rede social .
Me viu toda linda e se arrependeu de ter me feito sofrer e quer voltar ? Meu bem, pode ter certeza, desse mal eu não morro mais.
Enquanto aquelas asas alcançavam o céu, eu pensava na hora de partir. E era irônico demais não ser pra tua casa. Pensei que era loucura querer morrer antes de tocar no teu rosto, precisava de um adeus e mais um gole de desprezo.
Mulheres,confiem em seus amores,acreditem na sinceridade de suas palavras, desde que amparadas por gestos que também expressem cuidados. Ou vivam atormentadas por fantasmas de loiras tentadoras e morenas provocantes!
Só uma coisa me agrada mais que escrever; pensar! Tento ao máximo expressá-los com a clareza necessária para me fazer entender por todos!
Quando passa, passa. É que nem água de cachoeira. Vai intensamente de encontro com o restante do que já faz parte de seu todo. As águas seguem correndo em direção ao rio, com transparência. A situação é nítida. Tudo às claras, de forma limpa.
Eu sigo em direção a ele. Ele é o sentido. Ele não muda, não para. Ele é o amor. Sei que ao tentarmos colocar uma pedra no caminho das águas, ela a contorna e realiza o que é de seu destino. Assim é a vida. E o amor. Acredite nisso.
Se vc quer ter opinião,saiba que é preciso pagar por elas;do contrário vc será apenas um imitador,um esboço de alguém que realmente vive e defende seus ideais...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp