Poemas de Rosa
As vezes tenho somente o silêncio da noite como companhia, mas percebo ao abrir as janelas que não é bem assim... Deus me contempla do alto do Céu, de seu jardim de Estrelas brilhantes.
Nada que eu faça para me sentir melhor me atinge na profundidade necessária para chegar a você e pedir por obséquio que se retire do meu coração, já que sua presença nele só me faz mal.
Respeito já!TDAHBBs da vida.Infelizmente portadores de tais transtornos não encontrar respaldos em diagnosticos e tratamentos, principalmente na rede publica de saúde, sendo que até a credibilidade dos que são acometidos com TDAHBBs são postos em questão, sabendo que esses apresentam vários níveis. Há estudos que demonstram que uma boa partes dos portadores, passam pela vida, enfrentando dificuladades em realizar simples tarefas cotidianas, sem ter o diagnóstico e ou só descobrem tardiamente, já na vida adulta.
Essa temática dever sim ser trazida com mais evidências e discutidas, nao só pelos profissionais da saude como por toda sociedade, desmistificar e quebrar os dogmas que levam os portadores de tais distubios serem motivos de chacotas e memes satirazados.
Feliz aquele que não têm medo de dizer dos proprios sentimentos. Se a vontade de viver foi perdida, é porque ainda há vida. Ame a si como o amanhã que não existe e como o passado que tão longe faça o hoje vale viver!
A vida acontece mesmo sem a vontade própria, então faça dela um laboratório onde o aprender e o ensinar as boas práticas sejam contínuas!
Os que prezam a ostentação estão fadados ao fracasso financeiro e o vazio na alma, dificilmente percebem o quanto ferem a si mesmo!
Meu mundo não tão cor de rosa.
Tenho duas direitas e duas esquerdas! E tudo muito complicado viver e entender um mundo falado, explicado e construido em prol de pessoas que não sofre com os TDHBBs, desléxicos, tocs e ainda tem mais habilidades com a mão esquerda. Não nos julgue inaptos e atrapalhados ou burros, é só nosso jeito de tentar nos adaptar a esse mundo.
Acompanhar o teu processo é mais do que gratificante, pois são vidas que brindam através da nobreza da tua escolha por estar trilhando o caminho em ser bombeira.
A beleza da vida são as escolhas feitas, que refletem em boas práticas aos semelhantes! Obrigada por serem bombeiros.
A fé que move montanha só é possível se aquietar o próprio interior e buscar a conexão entre a paz e o amor!
Nem sempre somos capazes de compreender as diferecnças do real bem querer do desejo de querer!
O tempo é igual à todos. Não se deve descuidar, vigiai noite e dia dos pormenores, pois é na sutileza que mora a real diferença.
