Poemas de Romance
Ouço rock, sertanejo e suas cantigas desafinadas debaixo do chuveiro. Ouço sua voz sussurrando o "eu te amo" todas as noites em meu travesseiro.
"Teu olhar"
Bonitos como o sol, porem tristes como a lua que não pode vê-lo. Enigmático como um labirinto,enfim meu vicio diário.Quando me olha fico sem fôlego,penso que me deseja,me ama e me quer. Não sei por quê mais toda vez que te olho crio um romance e penso que se eu pudesse escolher um momento para viver durante a eternidade seria ficar olhando o teu olhar.
O amor é o norte da vida de qualquer ser humano, sem ele somos apenas partículas ao ar de fácil desfragmentação
É possível um corpo sobreviver sem sua alma? Existe almas gêmeas? Existe amor verdadeiro? Paradigmas que atormenta a nossa mente. Um corpo não vive sem alma. Almas gêmeas existe sim e o amor existe, mas tem uma relação íntima com a dor
Como a teoria diverge da prática. Se o mundo fosse como as redes sociais lhe apresenta, ninguém precisaria morrer para ir para o paraíso. Aqui tudo é tão belo
A madrugada pede para eu pensar em parar de pensar em você, só que pensando em parar de pensar em você já estou pensando em você novamente
Vivo em um mundo que já não existe mais romantismo. E apesar de achar triste, não me abato. Ser romântica está dentro de mim, da minha vida, em minha alma. As pessoas de hoje pensam que sabem tudo, mas no fundo, não sabem nada. Não há algo mais verdadeiro e gostoso que amar, mais amar com amor, com romance, tipo...Dançar uma música lenta e beijar na boca ao mesmo tempo. Dizer pra pessoa amada o que vai no coração...Há, como é bom, sentir aquele calor, e ao mesmo tempo um friozinho na barriga, quando se está perto de alguém que pensa igual á você, alguém tão romântico que consegue te levar as nuvens, e te mostra que a felicidade existe sim, basta correr atrás...Pois todos merecemos ser felizes, mesmo que seja por alguns momentos."
Uma pessoa poliafetiva não deve possuir uma ''amizade colorida'' com pessoas que possuem um conceito monogâmico. Além de prejudicarmos a mesma, estamos entrando (possivelmente) numa grande cilada. Quando o amor por uma só pessoa dominar seu coração, agarre-se a ela! Mas, se isto não está enraizado, afaste-se!
Não quero alguém que me ache perfeito, quero alguém que descubra meus defeitos e me ajude e consertá-los.
O medo quase fez com que eu perdesse essa corrida para entrar no teu coração, não ganhei ela ainda, mas graças a Deus continuo tentando.
O amor que recebemos de Deus também nos faz amar. A liberdade que alcançamos nos faz libertar também. E assim o ciclo nunca chega ao fim. Por ser amado, amo. Porque sou perdoado, perdoo. Se sou libertado, liberto. Por estar saciado, sacio. Porque estou esclarecido, esclareço.
O dom recebido se desdobra em serviço.
É mais confortável experimentar a misericórdia pelo lado dos fortes. É difícil você experimentar a misericórdia pelo lado dos fracos. Ter de estender a mão, pedir ajuda, clamar por socorro. Não é confortável necessitar.
A pureza nos faz reconhecer que necessitamos. Ela nos encoraja a pedir o que nos falta. Ela nos livra da arrogância, do orgulho, da vaidade. Os puros verão à Deus.