Poemas de Reggae
O Reggae é uma expressão jamais expressada em nenhum outro gênero musical, nos faz entrar em um Mundo só dele, que sempre haverá o Amor, diferente do Mundo em que vivemos; a filosofia de Vida que é o Reggae transforma pessoas de almas perdidas em pessoas amáveis com todos e tudo, Damos Graças ao Reggae.''
O Rock me abriu os olhos para que eu pudesse ver a podridão da sociedade. O Reggae me abriu a mente, para que eu pudesse enxergar além da destruição.
Não adianta pregar nem gritar na tentativa de fazer eu ver a verdade...pois ouço Reggae e dela eu sei
As vezes eu curto reggae baladas ''Putarias''. Mais nada disso julga o meu jeito de agir e de ser. Sou um cara feliz como qualquer um meio diferente, mais Deus me fez assim e assim que vou ser.
Ouço reggae para me acalmar, para me pensar, relaxar, dormir pensando bem eu escuto reggae todo tempo.
O rock é acompanhado pela iluminação artificial e pelo neon enquanto o reggae não tem necessidade de uma discoteca ou de um club, pode ser ouvido melhor entre as colinas.
E quando reggae toca eu esqueço os problemas que esse mundo tem, problemas que se resolveriam se seguissem nossa filosofia
'' O que quero é apenas uma casinha de palha a beira da praia, deitar na rede ouvindo um reggae e me encantar todos os dias com cada pôr do sol.''
"Eu também amo o reggae.Eu ouvia aquela, e nem precisava entende-la porque eu sentia quando ela batia. Meu estado de êxtase me levava até você. Em minha cabeça bagunçava tudo. O tempo parava e o dia parecia não ter mais fim. Agora eu sei...O REGGAE também está em mim."
O reggae me tirou da maldade do mundo com suas letras cheias de amor e respeito as coisas do criador ...
Um musico de conteúdo toca de metal a samba, sertanejo a forró, mpb a reggae, de blues a baião, enfim.
-Eu e Ela, a noite e a fogueira, o mar e a Lua, o violão e o Reggae, a brisa e o som, a Paz e o Amor !
Fiz esse reggae pra você, pra nunca mais se esquecer que eu ainda tô aqui e que não tem por que fugir..
Eu estava num lugar incrível. Era uma festa. Uma banda de reggae tocava ali. Só tinha gente acendendo, tragando e soltando. Tinham garotos e garotas. A maioria de dreadlocks. Pulavam, riam, dançavam. Eu cheguei sozinha, como sempre. Eles me olhavam sorrindo. Não só com os lábios, mas com os olhos. Eu senti uma vibe positiva lá. Era demais. Umas garotas chapadas me ofereceram. Neguei. Elas me tiraram para dançar. Me incluíram em um grupo. Ficamos lá, elas fumando, eu dançando.
