Poemas de reflexão sobre a Vida
O legal é o livre-arbítrio para viver a sua vida como você a entender. Uns acham que a vida é uma festa, morrem festejando, outros acham que a vida é um vale de lágrimas, morrem chorando, já outros acham que a vida é um aprendizado e uma etapa evolutiva, e morrem satisfeitos e plenos.
Cada (tic-tac) es un segundo de la vida que pasa, huye, y no se repite. Y hay en ella tanta intensidad, tanto interés, que el problema es sólo saberla vivir. Que cada uno lo resuelva como pueda.
De todas as mentiras criadas pela humanidade, a mais cruel e covarde sem dúvida é a de que precisamos comer carne.
Você pode dormir até mais tarde e ter muitos sonhos, porem se acordar mais cedo pode realiza-los, de que lado você gostaria de estar?
A maior tristeza que existe é passar a vida arrependido por não ter feito algo.
(Seo Yul)
As cicatrizes deixadas pelo tempo retratam as marcas das feridas sofridas. Mas ao olhar para elas veja o quanto Deus te fez resiliente para reerguer sempre que levar uma rasteira da vida e se torne cada vez mais forte.
Pior do que errar é insistir no erro e pior ainda é procurar uma justificativa para defender o erro; o ser humano gosta disso, porque procurar uma justificativa é sempre mais fácil do que buscar mudar, nos "isenta". É preciso parar de justificar os erros , pois eles impedem a mudança.
Você sabe que não deu certo entre nós. Não posso passar a vida desejando que tivesse sido diferente.
A vida é um jogo de ganhar e perder. Procure se apaixonar por quem goste de você.
• ♡ ೋ ✿ Que chegue assim de mansinho , abençoado pelo carinho de Deus este dia de alegrias e bençãos ! Paz, serenidade e sabedoria para todos nós ! Beijos anjos • ♡ ೋ ✿
Se queres caminhar nos trilhos do bem, prepara-te! Não será fácil! Mas a escolha é sua, a vida é sua e as compensações também serão suas!
Minha vida tem caminhos que às vezes nem eu sei bem certo se devo seguir, mas os vivo a cada instante da minha vida tentando ao menos torná-los os mais especiais possíveis.
Vez ou outra precisamos “aparar as arestas” com a vida, separar o joio do trigo, selecionar o que é vivo e presente daquilo que só ocupa espaço. Precisamos trilhar novos horizontes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp