Poemas de Reflexão
O que pensar quando até mesmo as dúvidas se tornam dividas das próprias dúvidas,continuar acreditando e uma saída até não acreditar mais .
“Às vezes criamos muita expectativa em relação às pessoas, mas com o passar do tempo descobrimos que na realidade grande mesmo eram nossas expectativas e que tais pessoas eram pequenas demais para que elas pudessem ser transformadas em realidade.”
Palavras postas de forma precipitada te torna refém delas. A sabedoria em observar em silêncio te liberta de uma possível submissão que você situa-se por ser arrogante e não ter o mínimo de humildade em analisar os fatos em quietude.
Na escola entendi sobre a rebeldia dos jovens hoje, é porque descobriram que não tiveram infância. Eles não brincaram e querem fazê-lo agora, Aí se vingam dos adultos que fizeram deles seus brinquedos preferidos e mimados. Mas não sou eu o culpado por ter feito meus próprios brinquedos de recicláveis, nunca precisei brincar com criança!
Nem tudo que é exposto é o que realmente devemos acreditar. Por isso, prefiro continuar sem entender as pessoas, o mundo e suas idéias sobre tudo, e com isso , poder seguir em frente com minha mente limpa.
Em pleno século XXI com tanta tecnologia é inconcebível a crença no Diabo. Acreditar em um ser predestinado a fazer o mal é menosprezar a grandeza e o amor de Deus.
"Alguém me perguntou: Você acredita em ateu 100%? Respondi: Não. Como não acredito em cristão 100%. Esperei outra pergunta mas veio o silêncio."
"Acreditar que tudo pode, deve e dará certo, é uma atitude racional que todos que almejam algo conquistar, devem sem medo e sem receio tomar."
"Meu feitiço será potente não acredito em ilusão.
Acredito na magia feita por minhas mãos,para os amigos um feitiços da prosperidade,para os inimigos so algo a dizer toma cuidado com o que vai me fazer."(Ceyze Góes)Bom dia!
Nunca magoe quem sempre te deu carinho, afeto, atenção e amor. Você pode não acreditar mas, a lei do retorno existe.
Você não vai acreditar em mim, senhor. De qualquer forma, já foi tudo decidido e o que eu disser não vai mudar nada. Você deveria perguntar aos advogados, juízes e jornalistas, eles parecem saber minha história melhor do que eu mesma.
"Jamais desista daquilo que você tanto almeja, mesmo que a espera seja árdua, acredite, acredite sempre, pois na vida só perde aquele que deixa de lutar."
A arrogância e a sabedoria não são amigas,geralmente a arrogância torna pessoas sábias em meros seres estúpidos.
O álibi da inspiração é entender o porquê de você ter começado algo. Acredite em mim, ela sempre ganha.
Inspirar não é somente incentivar. Inspirar é acreditar em si para que outras pessoas acreditem em você.
Eu acredito em um deus sinfônico; ele apenas solta as notas que o maestro manda; você é o maestro da vida.
