Poemas de Reflexão
se você quer deixar o pássaro voar você tem que acreditar, se você quer deixar o pássaro ir você só tem que fazer ele sorrir e ser feliz,e não se preocupe se ele se afastar porque perto de você ele sempre vai estar
Você me colocou numa posição difícil, entre ter que acreditar no que era real ou viver o mundo que você criou pra gente.
Você escolhe ficar e descobrir o lado mau de algumas pessoas ou sair das redes sociais e permanecer na ignorância.
Como alguém já disse, tudo dá certo no final. Então, se não está tudo bem, acredite, ainda não é o fim.
Seja um monge budista domesticando tigres! Sabedoria e paciência para solucionar problemas do dia-a-dia.
Do que adianta falar a verdade se quem escuta não acredita? Por que, em quem mente como falando a verdade, todos acreditam? Resolveria se falasse a verdade como quem mente? A mentira é lazer!
Eu disse que você seria feliz.
Acredite, sua estrada da felicidade ainda está no início, ainda tem um longo caminho pela frente. Então, aproveite a paisagem!
"Hipócritas vivendo em um mundo girando em torno de dinheiro, acreditando que o dinheiro vai lhe trazer a felicidade que tanto procura"
Depois que se aprende sobre narrativa, não se a ver da mesma forma. E depois você descobre que quase tudo não passava de enchimento de linguiça.
Descobri que tinha de emigrar para outro país quando cheguei à conclusão que todos os meus amigos eram ainda mais pobres do que eu!
A cólera do político não salvará a Nação... O que vai salvar o país é a sabedoria, a unificação e o voto consciente.
É DE SE ACREDITAR NA PAIXÃO, QUANDO NÃO SE DESISTE, AINDA QUE REMOTA A ESPERANÇA DO SIM CONTRA O MEDO DO NÃO "sirpaultavares"
