Poemas de Reflexão
Acreditar em sonhos e lutar para que eles se tornem realidade, são ações fundamentais. O problema é quando os sonhos viram meras ilusões. Estar aberto a novas situações é a principal maneira de viver belas realidades. Por isso corra atrás dos seus sonhos e não viva o sonho de outras pessoas. A felicidade não é momentânea e você não vai ser feliz até conseguir decifrar o que você quer para a sua vida.
Quero acreditar que as pessoas mudam, mas elas parecem cada vez mais provar para mim que apenas se adaptam. Nada mais que a verdade soberana e dita para cair a mascara que as pessoas estampam. vivem de mentiras, vivem sem amor, não sabem o que é falar a verdade, e não sabem o que amar é puro e simples... #MUDE!!!
A aprendizagem adquirida com as dificuldades deve formar o alicerce da sabedoria,para a tomada de novas decisões
“Todos já acreditaram no “pra sempre”. Mas muitos tiveram que crescer e conhecer uma pessoa que mostrou o contrário. E outros que conheceram pessoas que fizeram acreditar que o “pra sempre” existia mesmo.”
E eles te enganam, te iludem, te deixam a querer mais. Pobres de nós que acreditamos neles fielmente, que erro, que pecado, que defeito.
Quando vou parar de acreditar no impossível? Quando vou cair na real de que 90% das verdades contadas são mentiras, que as pessoas cada vez menos levam em consideração os sentimentos uma das outras, que não se preocupam em machucar o próximo...
Se você vai a igreja apenas para garantir sua salvação, é sinal de que ainda não descobriu como é agradável e pleno viver em função do Reino.
"E finalmente um dia descobrimos que apaixonar-se é inevitável, que acontece bem na nossa frente, simplesmente todos os dias"
Acredite, ela sempre foi linda, a beleza dela só está mais facilmente visível por causa da câmera profissional.
Se te lançarem uma pedra, não ligue, reduza e descubra que mineral precioso ele acredita que você seja !
Tenho medo de perder a capacidade de acreditar no ser humano, porque no amor que eles dizem sentir em já perdi a muito tempo.
Não começamos a viver quando saímos do útero de nossa mãe, mas sim quando descobrimos como fazer isso, viver, literalmente, RENASÇA!
Não acredito em amor a primeira vista,nem contos de fadas, acredito em um amor verdadeiro onde duas pessoas por um simples olhar repasse o que realmente quer, com um simples pegar de mão repasse a necessidade de carinho e amor , um simples beijo no rosto repasse a sede de ter uma pessoa especial em sua vida, isso não é amor a primeira vista nem contos de fadas mais sim o destino que lhe foi traçado, a oportunidade existe basta enxergá-la.
Um homem não precisa ser rico para conquistar o coração de uma mulher, é necessário sabedoria e delicadeza afetiva.
Não me importam os julgamentos, todos eles. Exponho a minha sensibilidade porque acredito na minha força. Não sou feito de opiniões alheias, meu ingrediente principal é o amor.
