Poemas de Reflexão
Em vez de ter medo de a realidade não coincidir com o que acreditamos, deveríamos ter medo de o que acreditamos não coincidir com a realidade.
As pessoas não acreditam nas pessoas. Pois algumas pessoas machucam as pessoas... levando á acreditar que todas as pessoas são iguais.
Seguimos por ventos que acreditamos nos levar para algum lugar melhor, e nos deparamos com tempestades.
Aproveite; tempestades assim molham o solo para plantar os frutos de seu destino.
' Te olhei nas flores e descobri as coisas mais perfeitas em você , as suas qualidades assim fica facil perceber , que bela autoestima , nem todas as pessoas tem, digo a todo mundo você está de parabéns , obrigado por simplesmente te conhecer , e entender que o nada dia nasce após uma noite escura, e falar só com palavras de amor , puro carinho , seja aonde for "
acredite vc é muito alem do seu limite externo,ja parou pra entender que a sua distancia entre vc e onde Deus está é um exemplo para que vc cresça de dentro pra fora, para que o interno contagie o externo e voce chegue mais perto de Deus
'acredite vc é muito alem do seu limite externo,ja parou pra entender que a sua distancia entre vc e onde Deus está é um exemplo para que vc cresça de dentro pra fora, para que o interno contagie o externo e voce chegue mais perto de Deus ? "
Acredite no seu potencial. Tenha bastante força de vontade para vencer, mantenha o foco na missão e tenha fé em busca dos seus objetivos! This always... Eu acredito em você.
Se alguma vez descobri céus tranqüilos sobre mim voando com minhas próprias asas em meus próprio céu; se nadei, brincando em profundos lagos de luz e se minha liberdade conquistou uma sabedoria de ave, mas assim fala a sabedoria de ave: "Olha! Não é alto nem baixo! Lança-te em volta, para diante, para trás, leve como és! Canta! Não fales mais!
O tempo é seu melhor aliado e amigo pois, é só com o tempo que você descobrirá: quem é sincero, honesto, gentil, amigo e humilde! Então, dê tempo ao tempo para que a verdade apareça!
Por que tantas pessoas insistem em permanecer no erro, quando descobrem que seus erros a estão levando para o buraco?
O mundo não é algo absoluto, portanto; não é imutável para que tenhamos que o descobrir. Precisamos descobrir quem somos, para então entendermos como transformar o mundo.
Acreditar que portais de buscas podem fornecer conhecimento mais do que um livro, é o mesmo que retrocedermos ao primitivo pensamento de que o saber fazer fogo, torna um homem em um ser divino!
Um ateu é mais verdadeiro no que não acredita do que um apostata da fé cristã, por isto o primeiro é mais confiável!
"Não acredito na bondade dos homens", já escreveram isto e eu acredito, então não creio na utopia marxista.
O sábio aprendeu a não se curvar diante dos homens, mitificá-los, por acreditar que como o pó do caminho é esse o seu destino.
