Poemas de Reflexão

Cerca de 251595 poemas de Reflexão

Em toda uma existência, vamos precisar de muito pouco para viver. O excesso tira a simplicidade e o real sentido da vida.

Há exatos 04 dias você chegou definitivamente em minha vida, e ao nascer você me fez renascer. Eu procurei e procuro palavras que poderiam expressar o momento em que do útero você veio diretamente para os meus braços, foi e sempre será a mais linda e compensadora lembrança da minha vida. Gratidão já é pouco diante do presente maravilhoso que Papai do céu me enviou, pois assim como seu nome já diz eu sinto mais ainda a presença de Deus em minha vida desde o momento em que te descobrimos e mais ainda agora que os meus olhos já podem ver você, que os meus braços podem te acolher, e o meu coração agora sim bate fora do meu corpo. Minha filha, minha vida, meu amor maior.. Quando Deus nos faz Mãe, Ele só quer nos mostrar que é possível sim amar alguém mais do que a nós mesmo, eu pude enfim entender o que é amor incondicional no primeiro choro que pra mim soam como música, não há nada mais lindo nesse mundo do que ver as obras de Deus tomarem forma, assim como você que representa a presença de Deus que se materializou em minha vida. Meu amor, cada segundo seu aqui nesse novo mundo será muito abençoado, pois Deus se faz presente nas nossas vidas, e te supre de tudo que há de mais puro e verdadeiro, de sentimentos únicos que provém d'Ele e que só fazem o bem. Que Deus me dê a oportunidade de te ver crescer saudável e aprender contigo, pois sei que tenho muito mais a aprender do que ensinar. Obrigada por estar cumprindo sua missão em minha vida, por me fazer tão feliz. A mamãe te ama incondicionalmente, e esse amor pleno só cresce. Você é o grande amor ds minha vida, você é a minha própria vida!

Judas traiu Jesus. Pedro negou Jesus. Judas foi para a morte e suicidou. Pedro foi a vida e se salvou. Há perdão para o arrependido!

Pessoas invejosas podem prejudicar outras por um momento, mas condenam sua própria vida por todo tempo.

Aqueles que não têm coragem de olhar para dentro de si mesmos nunca corrigirão as rotas da própria história.

Você pode até guiar seu carro, bicicleta, moto, carrinho de mão, etc...
Mas sua vida! Esta é o pai celestial quem determina o ponto de partida e a chegada final!

Vai entender esse pobre coração, "nasceu canceriano" e sofre por antecipação.

Um minuto serve para você sorrir: sorrir para o outro, para você e para a vida. Um minuto serve para você ver o caminho, olhar a flor, sentir o cheiro da flor, sentir a grama molhada, notar a transparência da água.
Basta um minuto para você avaliar a imensidão do infinito, mesmo sem poder entendê-lo. Em um minuto apenas você ouve o som dos pássaros que não voltam mais....

Acho que "dar um tempo" é a melhor forma de se buscar uma reta, quando o caminho começa a nos obrigar a usar os desvios para não nos perdermos nas curvas inesperadas.

Se você conseguir se convencer de que será infeliz de qualquer forma, mesmo sem todos os infortúnios, então você não precisaria odiar o universo por jogar um caminhão de lixo em cima de você. A fatalidade é o mecanismo de sobrevivência. Somos quem somos.

A vida nunca pune. Ela ensina do seu jeito. Sinaliza de diversas formas, tenta advertir as pessoas provocando situações nas quais elas podem perceber a verdade, mas para os resistentes, que se acomodam e não querem mudar, ela permite que colham os resultados de seus enganos para que aprendam o que já são maduros para saber. "

Todos os dias me vejo diante do espelho e o meu reflexo com o tempo retrata aquele que um dia fui, sou e ainda vou ser....Eu mesmo!

Quem tira a vida humana, por maldade ou prazer, deixa de pertencer à raça humana, torna-se uma besta-fera e não merece viver.

Se cantas sobre Deus e a Bíblia, ainda és um cantor. Se cantas para Deus e obedeces à Sua Palavra, te tornaste um adorador.

Se a vida teima em desfazer meus laços, eu desafio ela e faço nós com minha fé.

Apesar de nos acostumar a jogar com a vida, ela vem e troca o tabuleiro,e as peças até então encaixadas perdem seu sentido, e o jogo mais uma vez segue outro rumo..."

° ೋ✿ que o seu coração tenha toda ternura para receber os detalhes de paz e carinho que Deus preparou para você !

A vida passa lentamente E a gente vai tão de repente, tão de repente que não sente... ♪♫

O ser humano se acha importante, talvez esse seja o seu maior erro. A ignorância nos limita de expandir nossas perspectivas, olhar só para si é burrice, existi um infinito em nossa volta e nós não somos o centro das atenções! O homem se perdeu nas próprias linhas, se iludiu com sua "sabedoria" tentando desvendar o futuro se inspirando no passado... Mas o passado não nos pertence, ele é contado por seres imperfeitos e seres imperfeitos não são exatos. Nossa sociedade vive por uma "verdade", escolhe a mais adequada, ou é influenciada em alguma das "verdades" e entrega o resto da sua vida para isso. É como escolher uma alternativa e torcer para que esteja certa.
Isso é muito pouco, viver pela sua verdade é burrice. Quantas verdades não existem nesse mundo? Quantas histórias já não foram contadadas? A sua verdade é apenas mais uma! E muitas verdades não se iguala a uma certeza, isso ainda é pouco. Imagine todo espaço inalcançável por nós, estamos perdidos em meio a muitas outras espécies e é ilusão achar que só nós somos observadores. O infinito é incerto para quem não enxerga à frente e a incerteza é o que há...

Antigamente não existia GTA, aprendia com o super Mario. Sonhava em resgatar a princesa e não a roubar carro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp