Poemas de Realidade

Cerca de 10958 poemas de Realidade

...Eu sou discípula de Clarice
E sonho acordada com uma realidade
Que eu mesma criei pra mim...

Inserida por Nanevs

PURA REALIDADE

Caso você queira alguém,
Que lhe ame de verdade.
E que lhe faça muito bem,
E lhe dê felicidade.

Olhe pro lado e vem,
Vem amor, por caridade.
Que eu te amo como ninguém,
Esta é a pura realidade...

Inserida por elciomoraes

Realidade
Indiscutivel
Onde sonhos surgem

De uma maneira
Exuberante .

Jeito
Alegre
Natureza
Elegante ,
Indiscutível,este é o meu
Rio de Janeiro
Ostentação sem fim !

Inserida por LeticiaFGuimaraes

'' FUGA DA REALIDADE''

viver na vida dura,
Travar um combate,
Com a alma insegura,
A dor logo nos abate,
A realidade tortura,
E a loucura nos invade.

Procuramos algo para esquecer.
Alguém para sempre nos beijar,
Um romance trágico para ler,
Um cigarro para fumar,
Uma garrafa de whisk para beber,
Ou simplesmente podemos rezar.

A realidade vive em confusão
O melhor é sonhar, e viver na ilusão.

Inserida por lucasantana

Se perca, me encontre e se ache...
Se perca em meus sonhos,
Encontre-me na sua realidade,
Se ache, plenamente feliz por eu te amar.

Inserida por Jailson1983

Imagine se tudo que pensas e quer, se tornasse realidade, como seria?

Mas imagine apenas sentimentos, pessoas, lugares, recordações…

Esqueça por um momento bens materiais e pense,

Pense na sua maior necessidade agora,

E se esse seu pensamento fosse real?

Você não sentiria frio, ao lembrar do sol que brilha na praia,

Ou naquele cobertor gostoso que usa toda noite,

Ou no abraço de quem tu amas imensamente.

Você não sentiria medo, pois lembraria de seu pai, seu herói e amigo, seu protetor,

Ou lembraria de um Deus, tão poderoso, que te cercas a todo o instante.

Você não se sentiria sozinho nunca, antes, pensaria nos amigos e momentos vividos,

Em pessoas que marcaram e sempre marcarão sua vida,

Em sorrisos que lhe fazem sorrir.

Você não sentiria saudade…

Pois lembraria de quem se foi, de quem veio e de quem ficou, e os teria por perto, apenas por saber que seu pensamento é real.

Inserida por kamillass

Devaneios na escuridão,
Uma vida a deriva,
Num mar de sonhos,
Fora da realidade,
Alienado pelo tempo,
Perdido nas idéias,
Atolado até a alma,
Num oceano de lagrimas,
Acuado pela vida,
A espera de algo, que nunca virá,
Este é um sonhador...
Que apesar do impossível,
Não para de sonhar...

Inserida por cristianowsilva

A realidade é a seguinte: você perde, acabou.
Então corre atrás, ta esperando perder para dar valor?
Se liga.

Inserida por Isadoraalvarenga

''De meus sonhos ganho sorriso,
De minha realidade ganho esperiencia,
De meus amigos Amor,
De meu amor Felicidade,
De tudo que vivo o que importa são meus amigos''

(Acima
De tudo Meus Amigos)

Inserida por McBrunooSouza2012

A ciência.... a probabilidade,
a possibilidade,
a realidade,
a impossibilidade...

E daí.... você realmente quer saber de probabilidades?
É amor... subjetividade total
total probabilidade.
tudo é possível
não há impossibilidade...
Verdade!
Se você me ama de verdade,
se é amor real.

Inserida por RosangelaCalza

Hoje em dia eu só me decepciono, e a decepção vem de quem menos esperamos...
A triste realidade é que as pessoas não são mais como antes, hoje a falsidade esta bem maior, e o amor? Onde entra na história?
Ainda bem que eu prese e guardo o bom e velho romantismo!

Inserida por GabrieleLima

Viver é ser nossa realidade
É sonhar o impossível
Sabendo que tudo é possível
No que realmente acreditamos

Entregamos-nos na dor de ser
Não querendo lutar em desanimo
Mas o destino nos surpreende
Dando-nos as oportunidades

São esses momentos em nossa vida
Que nos anseia ao desconhecido
Levando-nos ao ápice de nos mesmos
Surpreendendo a nós em cada caminho

Assim é a vida, surpresas e alegrias
Quando achamos que não tem sentido
Algo diferente acontece
E desperta o que havia adormecido

E toda aquela vontade já passada
E todo aquele desejo já desiludido
Aflora como em uma tarde de outono
Fazendo morada em nosso intimo bel-prazer...

Inserida por Aleacq

Realidade da vida

Minha vida não é igual a
de um livro que apagamos
e escrevemos.
Pois o que acontece nada
pode ser apagado e nem
escrito.
Nós vivemos no mundo de
realidade onde acontece
coisas boas e ruins como:
o sofrimento,alegria,a dor,
a paz,a humilhação,a verdade
a mentira e ai vem a
Realidade!!!

Inserida por paloma987

Realidade

Quando percebi que você não
existia mais meu mundo acabou
Minha alma evaporou,acordei e
percebi que tudo era realidade
você se foi e meu mundo desabou.
Todo esse tempo estava dormindo,
mais percebi que tudo que vivi
foi realidade!!!!

Inserida por paloma987

Hoje a realidade é de solidão
buscar afeto pode ser uma ilusão,
e encontrar um companheiro
essa é uma verdadeira missão.

Inserida por verahaddadmattos

Acordei. Acho que era 6:15 porque o meu despertador tocou. Na realidade, estava acordada antes disso, mas não vi a hora. Ainda deitada sobre a cama, estou a pensar no domingo que passou e na sensação de perda que senti depois daquele abraço que não me confortou. Era um adeus sem palavras, sem culpa, sem nada além do 'adeus'.
Você sereno e eu deixando uma lágrima de dor escapar dos meus olhos, fazendo entrar em contradição todas as promessas que me fiz diante do espelho.
Eu não sei porque tenho medo de te deixar.
Eu queria que você desejasse parti. Mas você não vai a lugar algum, eu sei.
E talvez caiba a mim, sair e desejar algo melhor.
É que eu tenho tanto medo quanto você de ficar, e esse meu medo me torna isso que sou. Metamorfose pura.
Eu só não quero ser poeira, rastros ou estrelas.
Desejo o real, mas desejar dói mais do que sentir.

Inserida por rafaellakristinne

A grande realidade sentimos falta de quem amamos que fizeram parte de nossas historias.
Saudade não tem tradução tento ser forte, mas não consigo deixar de lembrar de voce a cada momento. Sim sinto sua falta.
Vozinha querida, queria voce aqui do meu lado, não posso ser egoista e tenho que perceber que seu caminho ja foi trilhado.

Inserida por barbaracle

'Realidade.
Fechar os olhos, ouvir a musica favorita, esquecer completamente do mundo. Em quantos uns procuram o que fazer eu procuro fazer nada.
Esquecendo, relaxando, pensado na minha realidade, vendo as coisas de um outro angulo.
Faz sentindo dizer que estou bem sendo que alguma coisa em você mi incomoda ? Creio que alguma coisa em meu mundo aonde só tem sofrimento, falta alguma coisa procuro, reflito, penso, canto, esqueço.
A realidade mi ensinou que os erros do passado sempre voltam. Cair si ergue novamente, dia a pós dia vejo que a realidade é bem diferente do que eu imaginava.
Sendo eu mesmo rindo, cantando dançando, sendo feliz da minha maneira tem algo melhor ? É Melhor fazer loucuras hoje do que depois você si arrepender no futuro, seja feliz da sua maneira.
Esquecer um pouco do que os outros vão pensar ou que vão dizer pois eles não sabem como que é a sua realidade.'

Inserida por poesiasepensamentos

A cerveja pode tornar a vida suportável
Desperta sorrisos, e nos tira dessa realidade tão normal
Nos deixa tipo assim... Eu não estou bêbado, eu só to legal...
Ela liberta os nossos medos, criando uma felicidade artificial
Com ela meu mundo gira...
A cerveja me inspira!

Inserida por marcuspatrick

É muita reclamação para pouca coragem de tentar mudar a realidade.

(@mente_pensante)

Inserida por RogerStnkvcz