Poemas de Realidade

Cerca de 10748 poemas de Realidade

Sonhos são apenas sonhos, sonhos são apenas uma lembrança do seu passado, sonhos são algumas coisas perdidas, sonhos são momentos nunca vistos, sonhos são coisas que você apenas sonha, por isso você deve viver a realidade e esquecer os seus sonhos. Viva a realidade, porque só apenas na realidade tudo acontece, já no sonho...

Inserida por david_silva_2

Quer saber quanta ilusão já saiu da sua mente? Observe o que te cerca. Quanto mais você caminha para a Realidade mais rápido percebe boas mudanças ao seu redor.

Inserida por Yyy

"Os românticos defendem que a evolução existe e os realistas sabem que a evolução é uma farsa."

Inserida por silvia_roldao_matos

"O amor que corrói a carne, penetra coração, longe a caminhar a passos largos na imensidão de puras emoções, emoções que queimam e nos valoriza a vida. Amar estranho, digo acreditar quando vem de supetão, agoniza suas águas ferventes, me afogando na sua imensidão vasta e aparentemente infinita. Quero acreditar que o sinto tanto quanto você, que o sinto em todo o meu corpo, a deslizar, a brincar, a derramar-se sob meus pés descalços; tão incapaz de se mostrar para outro alguém. Ele não reage aos gestos do coração de quem esta a vir, negando amor. Sinto como se não pudesse controlá-lo. Infelizmente meus sentimentos são amargos e ininterruptos vivendo neste casulo de amargues que arde pele e embranquece mente. Pobre coração daquele que o segue, daquele que o valoriza mais do que eu. Pobre é o homem que defronte de sua mais estranha sensação é incapaz de doar o que sente, o que quer ver no coração dos outros. Enquanto eu, a sofrer por dentro, ainda quero perdoar. Todavia, sou incapaz de chegar perto de tão forte sentimento. A amargura destes dias me tranca na sua mais negra cela. Posso um dia ver a luz e finalmente dar chance ao meu coração amargo. Mas, enquanto o dia não chega, fico a pensar... Onde está o meu amor?"

Inserida por ZerefDragneel

Para onde foram os princípios e valores culturais e morais de mim mesmo? No futuro, quero me sentir bem, olhando para trás e confirmando meu ministério profético, não pela realidade de então. Pois quanto mais essas permissividades invadirem nossa vida, menos motivação teremos para olhar o passado.

Inserida por Kllawdessy

Se fiz a escolha certa? Não sei, mas sempre saberei que certo ou errado deixou de ser ilusão e agora é realidade.

Inserida por sampietro

Trabalhe não pela sobrevivência, mas sim por ser lembrado pela sua diferença!"

Inserida por matheus_graeff

Não busque as coisas para mostrar aos outros. Busque apenas aquilo que te satisfaz, busque o que faz o seu coração feliz da maneira mais sincera que existe.

Inserida por RaquelSales

Tantas balas perdidas matando crianças no Brasil.
Que as balas doces, já não fazem as crianças feliz

Inserida por OsvaldinhoBabao

Quando eu era pequena, eu amava ficar observando as estrelas. De alguma forma elas me faziam acreditar que todos os meus sonhos se tornariam realidade.

Inserida por deboraduarteb

Peça ao céu algo que almeje e que seja possível.
Não idealize um sonho impossível!

Inserida por leandro_faccion

A arte em uma linguagem forte, simples e direta torna se em pouco tempo fluidificada. Se esparrama, se molda e espalha se mais abrangente em qualquer forma de realidade, educação e cultura.

Inserida por RicardoBarradas

Parar de pensar é como cortar a fluência de um rio! Pensar é um filme gratuito que a vida te dá. ou você sai da ficção e entra para a realidade!

Inserida por ClaudioMaestro

As borboletas nem se lembram de quando eram lagartas. Saíram da crisálida e ganharam a liberdade. Analogamente, para quem assimila a Verdade Maior, já não há mais volta à condição anterior: vive uma nova realidade.

Inserida por SebastianStriquer

No teatro, o homem encontrou um meio não de ser outro, mas de poder realmente ser ele mesmo.

Inserida por taekwonmaster

O mundo correto não é o reflexo do que eu acho ou não certo. O que eu penso só diz respeito a minha insignificante realidade.

Inserida por Acropolle

O primeiro vira ultimo, o grande fica pequeno, o bonito fica velho e o guloso toma veneno. é vivendo e aprendendo que na vida vai crescendo! M.M

Inserida por MatthewsMenegone

As vezes acho que os loucos são tão lúcidos que não conseguem viver conosco e precisam de uma outra realidade.

Inserida por bamorim2

Você passa o ano todo esperando por um momento de poder mostrar o que realmente importa, mas quando a oportunidade surgi todo o restante vem junto e assim você se mantém como antes, completamente entorpecido com a realidade.
Sem novidades e agora também sem vontades.

Inserida por DayaneFrige

Você vê o que pode ate descobrir , o que o mundo vai lhe mostrar a verdadeira face da vida!!!

Inserida por MonroeSy