Poemas de Querer

Cerca de 11553 poemas de Querer

as vezes fazemos as piores escolhas da vida por simplesmente nao querer enxergar,quem verdadeiramente somos e merecemos.

Inserida por sidneysaraiva

Podemos ver a Jesus de várias formas... Podemos e devermos querer vê-lo em nós mesmos, em nossas atitudes, em nossos gestos.

Inserida por Natalhieferreira

É que eu transbordo os sentimentos em palavras, moço. É que cada gesto seu me faz querer escrever um verso.

Inserida por camargolua

Amar é querer te encontrar, a toda hora e em todo lugar, amar é querer ver c/ vc o por-do-sol, e dormir à luz do luar

Inserida por Rafayselopes

E de adianta por qualquer motivo querer me afastar? Eu apago todas as mensagens e seu número do meu celular. Apago também nossas conversas em redes sociais, para não cair em tentação e ficar durante a madrugando lendo e relendo todas elas. Me pergunto sem parar, o motivo de tanta indiferença. Da sua indiferença. Será que sou tão louca ao ponto de você não me querer? Será que sou um monstro ao ponto de você fugir? Será que sou tão feia ao ponto de você não me desejar? Não, eu não sou nada disso. E mesmo que você achasse, eu me amo muito. E amo o jeito que você me olha, me toca e me beija. Amo os seus olhos nos meus. Amo seus beijos no pescoço, seu abraço apertado sentido o meu cheiro, suas palavras firmes tentando derrubar minha arrogância... Amo tudo em você. Gosto de quando conversamos de nossas aventuras, das músicas que gostamos, de baladas que já vivemos. Gosto da sua amizade, do seu cheiro e do seu aperto. Gosto do seu beijo roubado, o estilo cala boca e vamos curtir. Eu gosto de você. Eu quero você. Mas não te culpo por nada. Não houve nenhuma promessa e nunca fui iludida. Eu me culpo. Me culpo por querer alguém que talvez nem me olhe com olhos a diante. O olhar do momento eu estou cansada. Não gosto do hoje, eu gosto do sempre! E do amanhã e depois, depois, depois...

Inserida por JoyXavier

não foi minha intenção, mas é essa minha vida medíocre....só posso querer, e nunca ter, desejar e sofrer, meu direito é somente esquecer

Inserida por Bacciotti

O amor é um exercício de autorrespeito e respeito com o outro é diferente de querer mudar o outro ou mudar a si mesmo só para agradar alguém. O amor é viver a singularidade ao lado de uma pessoa!

Inserida por MarciaDolores

Tantas vezes que me recriei por querer tanto te fazer bem
que acabei confuso com tantas versões de mim mesmo.

Inserida por SinceraDose

" A tentativa deve ser a primeira etapa do querer, se tentares e falhares pelo menos fica com a certeza que queres de facto da próxima vez, assim chegas ao objectivo mais rápido e como menos tentativas"

Inserida por rickpsg2013

Temos muitos motivos para sofrer, temos muitos motivos para desistir, temos motivos para não querer viver... mas Jesus é o motivo de nada disso acontecer!

Inserida por DanielAmbrusi

afinal achou quem te acompanhe aos bailes da vida,resta saber se vai querer dançar só com você.

Inserida por AnaPaulino

quando te conheci de amar brinquei, mas comp de amar não se brinca sem querer me apaixonei

Inserida por cilamar

Na realidade, somos apenas criaturas num ciclo vital, de querer e buscar ser filho.

Inserida por ClaudioEduardo

Como posso querer conhecer outros países se existe um Mundo chamado " EU " que ainda não foi descoberto.

Inserida por GedersonDias

Que seja eu soberano(a) no meu querer e assim eu tenha sabedoria de uma decisão satisfatória para minha vida, que ninguém possa tirar de mim a minha liberdade de escolha mais que eu possa me doar por amor

Inserida por meryem

Amor é ato ação e emoção motivo sem razão loucura e querer o amor é raça é força é fonte de vida pra mim e pra você viva ame sinta se feliz por amar e ame sentisse feliz

Inserida por meryem

Tudo que conquistamos automaticamente nos tornamos responsáveis por isso pense antes de querer a atenção de alguém pois você pode não esta pronto(a) para tal responsabilidade jamais estenda a mão se não tem a certeza que vai a segurar

Inserida por meryem

Não seja tão ignorante a ponto de não querer a ajuda de ninguém, afinal, se você está lendo isso, alguém fez essa frase para você.

Inserida por Gebel

É esta tola mania de querer agradar que me faz conviver com quem não merece nem o meu bom dia

Inserida por guinnamayhew

A adversidade entre suportar e querer superar algum objetivo, é a inovação e a diferença mais fundamental na vida.

Inserida por augusto6tavares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp